Como é trabalhar na Colégio Dimensão?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo ambiente e gestão

Professor

Votorantim, SP

Prós: Salário razoável, equipe de coordenação e direção muito atenciosa e presente. Ambiente de trabalho muito agradável e benefícios satisfatórios.

Contras: Estrutura simplória, poucos alunos, que geram poucas turmas. Metodologia antiga e um tanto infantilizada em todas as séries, além de uma direção um tanto permissiva com indisciplina dos alunos.

Conselhos para presidência: Um pouco mas de rigidez com os alunos e sistemas de ensino mais avançado.

Muita cobrança, porém contribuiu muito para o meu aperfeiçoamento profissional

InspetorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Alunos atenciosos e bem educados. Ambiente acolhedor profissionalmente. Podia trabalhar com a minha roupa, só usava um avental.

Contras: Trabalhava até tarde alguns dias, como em dia de eventos culturais ou esportivos. Muita cobrança dos superiores.

Paga-se bem, exige-se também, mas ainda vale a pena

Professor de Ensino FundamentalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Colégio sério onde realmente se reprova o aluno que não absorveu o conteúdo durante o ano letivo. Ambiente tecnológico, com salas de multimídia e iPad para os alunos. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Cobrança excessiva da direção. Algumas instalações um pouco antigas, por ser um colégio tradicional da região há muito tempo.

O melhor colégio de Interlagos

Professor de Ensino Médio

Prós: Poucos alunos por sala. Ambiente social descontraído, mas muito sério academicamente. Todos os professores do Ensino Médio possuem especialização (pós-graduação ou mestrado). Coordenação pedagógica presente.

Contras: Muita cobrança quanto a postagem de notas dos alunos na data certa. Diretoria super exigente. Muita observação para saber se o professor está realmente realizando um bom trabalho.

Prós: Poucos alunos por turma e um ótimo ambiente de trabalho

Contras: Muitas crianças especiais e professores sem especialização

Colégio Dimensão