Como é trabalhar na Colégio Dante Alighieri?

Ótimo local de trabalho

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: A empresa presta toda assistência e visa o bem-estar do colaborador sempre! Possui todos os benefícios + academia modernizada apenas para funcionários, festa de confraternização, presentes nas datas comemorativas, como natal e Páscoa, é uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Não há muitos pontos negativos para citar sobre o colégio, porém acredito que o departamento de recursos humanos poderia ser mais organizado com relação aos jovens aprendizes que trabalham no colégio.

É a minha segunda casa

Auxiliar de Secretaria Escolar

Prós: O ambiente de trabalho, os colegas de trabalho, o café da manhã que cedido pelo colégio, a antecipação da primeira parcela do Decimo terceiro, emenda de feriados, recesso sem desconto nas férias

Contras: diferentes faixas de salários para pessoas com a mesma função, a falta de conhecimento do pessoal da diretoria sobre o trabalho de cada funcionario

Conselhos para presidência: conhecer seus funcionários pelos seus gerentes, valorizar aqueles que vestem a camisa da empresa

Neutro

Analista Programador

Prós: A cultura da empresa em alguns pontos agrada a todos os funcionário

Contras: A cultura da empresa em alguns pontos não agrada a todos os funcionário

Lugar bom para trabalhar, quem não gosta de estudar, fica acomodado por muitos anos aqui.

Assistente de Diretoria

Prós: Academia para os funcionários e uso permitido das bibliotecas para nós. Dependendo do departamento, você tem flexibilidade para ir às consultas no horário de almoço sem ser descontado.

Contras: Pessoas com o mesmo cargo ou inferior, recebem um salário maior, mesmo que não tenha graduação, e quem tem, não tem oportunidade de crescimento, não tem um restaurante, tendo que levar marmita e higiene péssima no local de comer.

Conselhos para presidência: Colocar um RH para trabalhar. O que tem no Colégio é um Departamento Pessoal, apenas.

Colégio Dante Alighieri