Como é trabalhar na Colégio da Polícia Militar?

Prós: Organização é funcionamento geral.

Contras: Estrutura ainda precária e salas cheias.

Se vc não aparecer não será lembrado

Professora

Prós: Corsa, todas as unidades trabalham juntas . Muito humana. A empresa sr preocupa com o social e com valores. O material utilizado para séries maiores é bom.

Contras: Falta plano de carreira e atualizacao salarial . Ao mesmo tempo que trabalha-Se junto com outras ficamos tb limitados de fazermos coisas novas.

Conselhos para presidência: Pensar no professor que cuida diretamente do bem mais preciso que um casal tem e as vezes falta recursos em sua própria casa.

É uma boa empresa para trabalhar

Professor

Prós: Compreende a situação do funcionário em relação a urgências e demonstra flexividade em certas situações. Apresenta muitos pontos positivos, sem muitas reclamações.

Contras: Os coordenadores dão mais oportunidades para os professores que são "mais chegados" e aqueles que faz o trabalho corretamente, não faz fofoca e ensina acima das expectativas acaba ficando para trás. Muitas vezes se vê que o chefe geral de todas as unidades não tem nada ver, mas a diretora e a coordenação colocam o nome do mesmo para dar oportunidade a outra pessoas ou até parente.

Conselhos para presidência: Ter mais contato com os professores em relação a situação e insatisfação com os seus superiores.

Colégio da Polícia Militar