Como é trabalhar na Colégio da Polícia Militar?

Mediana

Osasco, SP

Prós: Relação entre os funcionários e o material de trabalho, o material de apoio dos alunos è muito bom. Os especialistas desenvolvem um trabalho muito produtivo.

Contras: Existem pontos que poderiam melhorar em questão de organização e gestão do colégio. Em outros pontos acredito que falte um pouco de empatia entre as funções. O salário dos estagiários poderia ser maior em questão a quantidade de trabalho em que temos...

Conselhos para presidência: Ter um olhar mais firme quanto as atitudes dos alunos.

Ambiente de crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Um ambiente que proporciona crescimento profissional e pessoal.

Contras: salário baixo, poucos benefícios, hierarquia bem estabelecida.

Otima escola

Prós: Educacao perfeita. Alunos. Escola de grande porte..

Contras: Salario

Se vc não aparecer não será lembrado

Professora

Prós: Corsa, todas as unidades trabalham juntas . Muito humana. A empresa sr preocupa com o social e com valores. O material utilizado para séries maiores é bom.

Contras: Falta plano de carreira e atualizacao salarial . Ao mesmo tempo que trabalha-Se junto com outras ficamos tb limitados de fazermos coisas novas.

Conselhos para presidência: Pensar no professor que cuida diretamente do bem mais preciso que um casal tem e as vezes falta recursos em sua própria casa.

É uma boa empresa para trabalhar

Professor

Prós: Compreende a situação do funcionário em relação a urgências e demonstra flexividade em certas situações. Apresenta muitos pontos positivos, sem muitas reclamações.

Contras: Os coordenadores dão mais oportunidades para os professores que são "mais chegados" e aqueles que faz o trabalho corretamente, não faz fofoca e ensina acima das expectativas acaba ficando para trás. Muitas vezes se vê que o chefe geral de todas as unidades não tem nada ver, mas a diretora e a coordenação colocam o nome do mesmo para dar oportunidade a outra pessoas ou até parente.

Conselhos para presidência: Ter mais contato com os professores em relação a situação e insatisfação com os seus superiores.

Prós: Organização é funcionamento geral.

Contras: Estrutura ainda precária e salas cheias.

Colégio da Polícia Militar