Como é trabalhar na Colégio Cruz Azul?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Colégio que nos reconhece

Prós: Apesar de ser estagiária,tratam-me como professora.Há uma oportunidade muito grande de aprendizado.A equipe técnica confiam nos estagiários.

Contras: É difícil a contratação,pois os profissionais que estão lá atuam há muito tempo.Como ainda não houve um crescimento do Colégio,há poucas turmas,assim fazendo com que não abra novas turmas,só tendo a possibilidade de contratação se algum profissional sair.

Pode melhorar

Almoxarife

Prós: Uma empresa comprometida com o meio ambiente muito boa de trabalhar...nunca atrasa salario alguns benefícios bons, horam com os seus compromissos em ..

Contras: Fazemos mais do que nosso cargo e nao somos reconhecidos por isso.........acho que tem Muitos funcionários acomodados em suas funções e sugando os outros.

Conselhos para presidência: Tem que repensar em alguns cargos e tem que fazer pois os funcionários ficam sobrecarregados.

Boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sempre pagou sem atrasos, tanto os beneficio como o salario. Disponibilizou alguns cursos aos colaboradores. Ouve os colaboradores.

Contras: O fato de ouvir os colaboradores, não quer dizer que mude algo, as vezes eles não utilizam estas informações para nada.

Melhor pingar que secar

Professor

Osasco, SP

Prós: Empresa paga salário em dia, não acontece atrasos no mesmo..

Contras: Pouca chance de crescimento, não existe um plano de carreira claro.

Colégio Cruz Azul