Como é trabalhar na Colégio Christus?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma boa empresa para adquirir experiência, conhecimento e responsabilidade.

Analista Docente

Fortaleza, CE

Prós: A carga horária é de 4hs e 10min. A carteira é assinada logo e o ambiente é muito bom. O salário é bom também.

Contras: O plano de saúde não é tão vantajoso quanto eu gostaria. E eles não dão farda, apenas vendem.

Conselhos para presidência: A farda deveria ser fornecida gratuitamente pela empresa e o plano de saúde deveriam verificar se não há outro mais vantajoso e barato para o funcionário.

eh um trabalho legal

Auxiliar de Sala

Fortaleza, CE

Prós: Salario nao atrasa e gosto do que faco

Contras: Tenho que pagar almoco que eh descontado do meu salario

Conselhos para presidência: Deveriam prestar + atencao nas professoras algumas nao mereciam esta ali

Boa para o primeiro emprego

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Grande grupo para se trabalhar. Empresa sólida que atua em um ramo que praticamente não sofre com as crises. Sempre salários em dia, nunca recebi um dia sequer em atraso.

Contras: Não incentivam o crescimento profissional. Não possui plano de carreiras, então o profissional fica sem rumo no que seguir. A falta de benefícios também é muito complicada.

Conselhos para presidência: Investir e valorizar mais os profissionais que estão buscando qualificação para contribuir com a empresa.

Experiencia bastante valida

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2003

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo. O material escolar bastante completo. O valor da hora aula é bom e eles garantem o salario-minimo. O nivel da escola é muito avancado.

Contras: Nao ha possibilidade de progressao na carreira na instituiçao. É uma escola bastante rigida com relacao às faltas dos professores. Ha aulas todos os dias.

Estou insatisfeito com meu salário. Considero que mereceria ganhar o dobro do que ganho hoje.

Professor

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito organizada. Possui muitos recursos tecnológicos que auxiliam o professor em sala de aula.

Contras: Assim como no Brasil inteiro, o professor não é valorizado. Recebe salários baixos.

Atendimento

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Uma colégio de grande porte e nome que conta muito no currículo ! trabalho só 6 horas diarias

Contras: Salario ,e benefícios e não tem auxilio a faculdade não tem hora extras para quem entrou a pouco tempo

Conselhos para presidência: Ter mais hora extra ,auxilio faculdade ,salários melhores ,ter mais oportunidade de crescimento

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Direitos trabalhistas respeitados de acordo com a função exercida

Contras: Não tive muitas oportunidades de evoluir, nem de ser promovida

Colégio Christus