Como é trabalhar na Colégio Christus?

Experiencia bastante valida

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2003

Fortaleza, CE

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo. O material escolar bastante completo. O valor da hora aula é bom e eles garantem o salario-minimo. O nivel da escola é muito avancado.

Contras: Nao ha possibilidade de progressao na carreira na instituiçao. É uma escola bastante rigida com relacao às faltas dos professores. Ha aulas todos os dias.

Estou insatisfeito com meu salário. Considero que mereceria ganhar o dobro do que ganho hoje.

Professor

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito organizada. Possui muitos recursos tecnológicos que auxiliam o professor em sala de aula.

Contras: Assim como no Brasil inteiro, o professor não é valorizado. Recebe salários baixos.

Atendimento

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Uma colégio de grande porte e nome que conta muito no currículo ! trabalho só 6 horas diarias

Contras: Salario ,e benefícios e não tem auxilio a faculdade não tem hora extras para quem entrou a pouco tempo

Conselhos para presidência: Ter mais hora extra ,auxilio faculdade ,salários melhores ,ter mais oportunidade de crescimento

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Direitos trabalhistas respeitados de acordo com a função exercida

Contras: Não tive muitas oportunidades de evoluir, nem de ser promovida

Uma boa empresa para adquirir experiência, conhecimento e responsabilidade.

Analista Docente

Fortaleza, CE

Prós: A carga horária é de 4hs e 10min. A carteira é assinada logo e o ambiente é muito bom. O salário é bom também.

Contras: O plano de saúde não é tão vantajoso quanto eu gostaria. E eles não dão farda, apenas vendem.

Conselhos para presidência: A farda deveria ser fornecida gratuitamente pela empresa e o plano de saúde deveriam verificar se não há outro mais vantajoso e barato para o funcionário.

eh um trabalho legal

Auxiliar de Sala

Fortaleza, CE

Prós: Salario nao atrasa e gosto do que faco

Contras: Tenho que pagar almoco que eh descontado do meu salario

Conselhos para presidência: Deveriam prestar + atencao nas professoras algumas nao mereciam esta ali

Colégio Christus