Como é trabalhar na Colégio Catamarã?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente local de trabalho

Prós: Tratamento diferenciado tanto com os alunos, quanto com os funcionários, um colégio em evolução e crescimento que busca sempre a perfeição, tenho orgulho de trabalhar nesta empresa.

Contras: Poderia ter mais benefícios, o que na área escolar é muito comum essa falta, talvez uma organização melhor em relação à material e salas, mas tudo é bem feito.

Não vale a pena

Professor de Educação InfantilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário.. tentativa de parceria com pais. ambiente tranquilo com relação a coordenação e direção.

Contras: Metodologia de ensino diferente. Muitos professores, especialmente do infantil estão desatualizados.

Boa empresa para trabalhar.

Professor Horista

Prós: Ambiente de trabalho, relação com os companheiros de trabalho. Localização.

Contras: Remuneração mais baixa do que em outras escolas. Pouca estrutura de apoio ao professor.

Prós: Férias duas vezes no ano, alimentação grátis.

Contras: Carga de trabalho intensa , das 8h às 17h , sem benefícios

Conselhos para presidência: Benefício como convênios , um salário mais alto .

Podia ser bem melhor.

Professor Regente

Prós: Existe uma filosofia de trabalho muito boa, busca-se sempre chegar a excelência, os colegas em geral tem alto nível intelectual e estão dispostos a conviver bem.

Contras: A filosofia de trabalho não é posta em prática, as relações com a equipe diretiva não é simples, sua formação acadêmica não tem relação com educação e ganha-se abaixo do mercado.

Colégio Catamarã