Como é trabalhar na Colégio Boscariolli?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sempre buscar se aperfeiçoar mais e expandir seus horizontes

Professor de Educação Infantil

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa me proporcionou experiência em vários cargos dentro da mesma, onde busquei crescer profissionalmente e agarrei cada chance que me deram, batalhei muito para conquistar uma sala como professora titular, a gestão me recompensou e me parabenizou por isso tive um retorno positivo deles.

Contras: Estou buscando expandir meus horizontes, com isso trabalhar em outra escola, pois na mesma que eu me encontro não tenho a possibilidade de conseguir dois períodos, por questões financeiras do colégio muitas salas estão fechando, anseio me aperfeiçoar mais na minha área, conhecer visão diferente de ensino.

Conselhos para presidência: Em todo meio social o ponto principal para uma boa convivência é a comunicação, onde tem diálogo tudo flui com facilidade.

Metodologia de ensino fica a desejar

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Filosofia boa voltada ao ensino religioso! Pagam direitinho Os donos são excelentes pessoas São muito flexíveis e Honestos, se preocupam em crescer sempre!

Contras: A diretora confia em pessoas da família que fala mal pelas costas e em professores que também falam mal, enquanto quem respeita a hierarquia é DESVALORIZADO!

Conselhos para presidência: Avaliar os fatos antes de tomar decisões precipitadas, não confiar em parentes que batem nas costas e apunhalam por trás!

Colégio Boscariolli