Como é trabalhar na Colégio Bom Jesus?

Horrível

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nenhum ponto positivo, péssima empresa, nenhuma chance de crescimento, coordenadores ignorantes, nenhuma comunicação com os funcionários, salários baixíssimos.

Contras: Péssima empresa, nenhuma chance de crescimento, coordenadores ignorantes, nenhuma comunicação com os funcionários, salários baixíssimos e péssimo ambiente de trabalho.

Bom Jesus Religião Financeira

Analista de Sistemas Júnior

Campo Largo, PR

Prós: O local é bem tranquilo, bastante mata, fora do corre corre da cidade grande, porém, por um lado você fica distante de tudo, já que não pode acessar nem um e-mail externo.

Contras: Muito Longe de curitiba, muito capitalista.

bom ambiente

Porto Alegre, RS

Prós: experiências construtivas, ambiente seguro, bem localizada, possibilidade de efetivação apos 6 meses de estágio, contratação de pessoas com deficiencia

Contras: salário abaixo da média para uma escola de grande porte, falta de assistência para estágiarios, falta de comunicação entre professores, visão muito tradicional

Podia ser melhor.

Auxiliar Administrativo

Prós: tenho 3 anos na empresa , não sabia nada na área, os amigos de trabalho sempre me ajudou ,foi minha primeira empressa que trabalhei de carteira assinada ,nao tenho nada de reclamar sobre a empressa.

Contras: Nenhum ponto positivo, péssima empresa, nenhuma chance de crescimento, coordenadores ignorantes, nenhuma comunicação com os funcionários, salários baixíssimos.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e plano de carreira

crescimento profissional congelado

Analista de Suporte

Prós: Ambiente de Trabalho Boa alimentação

Contras: Salário bem abaixo do piso Sem possibilidade de crescimento profissional Não existe plano de carreira e incentivo ao funcionariexigência assa anos na mesma função sem nenhum tipo de oportunidade.

Conselhos para presidência: Procurar métodos motivacionais para os funcionários. oferecer mais oportunidades de crescimento. é inaceitável um grupo educacional não oferecer nenhum tipo de auxílio ou ajuda para o funcionário avançar os estudos.

Feedback.

Professor de Geografia

Prós: Ambiente e facilidade de trabalho; eles oferecem boas condições para que os profissionais trabalhem da melhor forma possível. Também são muito organizados.

Contras: Difícil de ser mais valorizado com mais horas de trabalho e/ou subir na carreira dentro da instituição. Não há um espaço para que se verifique onde abrirão novas vagas de trabalho e, mesmo oferecendo poucas horas semanais, são inflexíveis com mudanças de horário.

Reconhecimento é tudo!

Auxiliar Administrativo

Petrópolis, RJ

Prós: O colégio possui um excelente ambiente de trabalho, treinamento e capacitação, café da manhã e da tarde, os salários são pagos corretamente e em dia.

Contras: O colégio não proporciona nenhum benefício aos funcionários do administrativo, somente o plano odontológico que vale o desconto, porém o plano de saúde e praticamente o mesmo valor sendo pago por nossa conta. Não temos visão de crescimento partindo do fato que os esforços não são medidos.

Conselhos para presidência: Aconselho que o funcionário dedicado deveria ser colocado com um diferencial dos que não tem compromisso. Também que sejam estudado pela rede benefícios que estimulem o funcionário a se solidificar na empresa.

Tem muito a melhorar

Prós: Benefício gasolina, triênio e parecem estar abertos a negociações.

Contras: Plano de carreira não valoriza o profissional. Poderiam beneficiar também o profissional que mora na cidade como o pagamento de combustível.

Conselhos para presidência: Olhar com mais cuidado para o profissional. Bons professores estao se tornando escassos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente para se trabalhar

Contras: Sem expectativa de expansão de carreira.

Conselhos para presidência: Construir um plano de cargos e salários e carreira

pode melhorar

Prós: Ambiente, flexibilidade, transporte fretado

Contras: Plano de saúde não pago pela instituição.

Colégio Bom Jesus

Descrição:O Bom Jesus é um grupo educacional que atua há mais de 100 anos no Brasil, trabalhando com base nos princípios franciscanos. A entidade mantenedora é a Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, presidida atualmente por Frei João Mannes. O grupo é formado pelos Colégios Bom Jesus, FAE Centro Universitário, Sesc São José, Lace Language Center, Viva Esporte Academia e Valor Brasil. Tendo Francisco de Assis como inspirador, as instituições do Bom Jesus formam o aluno para torná-lo capaz de fazer novas leituras da realidade, resgatando os valores éticos, morais e espirituais que servem de referência para o ser humano. Os Colégios Bom Jesus oferecem uma formação completa, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Com Unidades localizadas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, o Bom Jesus é reconhecido como um dos mais importantes e tradicionais grupos educacionais do país, despertando nas crianças e jovens a consciência de seu papel como agentes transformadores da sociedade.