Como é trabalhar na Colégio Bom Jesus?

Equipe e boa,mais estou em busca de um futuro melhor

Auxiliar

Petrópolis, RJ

Prós: tenho 3 anos na empresa , não sabia nada na área, os amigos de trabalho sempre me ajudou ,foi minha primeira empressa que trabalhei de carteira assinada ,nao tenho nada de reclamar sobre a empressa.

Contras: pelo o salario que não e muito bom, moro de aluguel procuro ter uma estabilidade boa para mim e minha família, a empresa e boa mais não tem oportunidade de crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Oferecer aos funcionários cursos profissionalizantes dentro da empresa, para cada área, para cada setor, melhorando cada vez mais o desempenho de cada um e a eficácia no seu próprio negócio.

Muito bom mesmo.

Recepcionista

Petrópolis, RJ

Prós: Perfeito, ambiente de trabalho aconchegante e muito refrigerado gostei bastante tem até café na secretaria com açúcar e adoçante. Tem também WiFi e o piso è bonito.

Contras: A água do bebedouro tem gosto de cloro e o copo è de vidro e tem que lavar. E também eles não aceitam cartão na cantina. Tô bolado com isso.

Qualidade

Professor

Prós: Organização e comprometimento do colégio

Contras: Não encontrei ponto negativos no colégio

Boa empresa mas com benefícios ruins.

Telefonista

Prós: Bolsa parcial para filhos no colégio e faculdade. A remuneração é boa. Oferecem café, leite, 2 tipos de bolacha, pão com queijo e (presunto ou mortadela ou peito de peru) banana e maçã para os funcionários todos os dias.

Contras: Não existe plano de carreira. Nem aproveitamento de talentos na empresa. Por isso a rotatividade de funcionários é consideravelmente alta pois ao invés da empresa fazer um seleção interna, sempre busca fora e o empregado não tem. Handebol de mudar de setor.

Conselhos para presidência: Fazer seleção interna e melhorar o valor é a forma do ticket/vale para cartão.

boa

Professor

Petrópolis, RJ

Prós: O funcionario é tratado bem, recebe boa alimentaçao, é co.preendido.

Contras: As vezes nao existe comunicaçao

Um bom lugar para começar e crescer.

Técnico de Suporte Júnior

Prós: Tempo para trabalho: não há um tempo para resolver o problema, basta resolve-lo. Ambiente de trabalho: o ambiente é muito extrovertido.

Contras: O salário é um ponto negativo. Porém supre as minhas necessidades.

Reconhecimento é tudo!

Auxiliar Administrativo

Petrópolis, RJ

Prós: O colégio possui um excelente ambiente de trabalho, treinamento e capacitação, café da manhã e da tarde, os salários são pagos corretamente e em dia.

Contras: O colégio não proporciona nenhum benefício aos funcionários do administrativo, somente o plano odontológico que vale o desconto, porém o plano de saúde e praticamente o mesmo valor sendo pago por nossa conta. Não temos visão de crescimento partindo do fato que os esforços não são medidos.

Conselhos para presidência: Aconselho que o funcionário dedicado deveria ser colocado com um diferencial dos que não tem compromisso. Também que sejam estudado pela rede benefícios que estimulem o funcionário a se solidificar na empresa.

Tem muito a melhorar

Prós: Benefício gasolina, triênio e parecem estar abertos a negociações.

Contras: Plano de carreira não valoriza o profissional. Poderiam beneficiar também o profissional que mora na cidade como o pagamento de combustível.

Conselhos para presidência: Olhar com mais cuidado para o profissional. Bons professores estao se tornando escassos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente para se trabalhar

Contras: Sem expectativa de expansão de carreira.

Conselhos para presidência: Construir um plano de cargos e salários e carreira

pode melhorar

Prós: Ambiente, flexibilidade, transporte fretado

Contras: Plano de saúde não pago pela instituição.

Colégio Bom Jesus

Descrição:O Bom Jesus é um grupo educacional que atua há mais de 100 anos no Brasil, trabalhando com base nos princípios franciscanos. A entidade mantenedora é a Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, presidida atualmente por Frei João Mannes. O grupo é formado pelos Colégios Bom Jesus, FAE Centro Universitário, Sesc São José, Lace Language Center, Viva Esporte Academia e Valor Brasil. Tendo Francisco de Assis como inspirador, as instituições do Bom Jesus formam o aluno para torná-lo capaz de fazer novas leituras da realidade, resgatando os valores éticos, morais e espirituais que servem de referência para o ser humano. Os Colégios Bom Jesus oferecem uma formação completa, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Com Unidades localizadas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, o Bom Jesus é reconhecido como um dos mais importantes e tradicionais grupos educacionais do país, despertando nas crianças e jovens a consciência de seu papel como agentes transformadores da sociedade.