Como é trabalhar na Colégio Bom Jesus?

Equipe e boa,mais estou em busca de um futuro melhor

Auxiliar

Petrópolis, RJ

Prós: tenho 3 anos na empresa , não sabia nada na área, os amigos de trabalho sempre me ajudou ,foi minha primeira empressa que trabalhei de carteira assinada ,nao tenho nada de reclamar sobre a empressa.

Contras: pelo o salario que não e muito bom, moro de aluguel procuro ter uma estabilidade boa para mim e minha família, a empresa e boa mais não tem oportunidade de crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Oferecer aos funcionários cursos profissionalizantes dentro da empresa, para cada área, para cada setor, melhorando cada vez mais o desempenho de cada um e a eficácia no seu próprio negócio.

Colégio Bom Jesus

Descrição:O Bom Jesus é um grupo educacional que atua há mais de 100 anos no Brasil, trabalhando com base nos princípios franciscanos. A entidade mantenedora é a Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, presidida atualmente por Frei João Mannes. O grupo é formado pelos Colégios Bom Jesus, FAE Centro Universitário, Sesc São José, Lace Language Center, Viva Esporte Academia e Valor Brasil. Tendo Francisco de Assis como inspirador, as instituições do Bom Jesus formam o aluno para torná-lo capaz de fazer novas leituras da realidade, resgatando os valores éticos, morais e espirituais que servem de referência para o ser humano. Os Colégios Bom Jesus oferecem uma formação completa, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Com Unidades localizadas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, o Bom Jesus é reconhecido como um dos mais importantes e tradicionais grupos educacionais do país, despertando nas crianças e jovens a consciência de seu papel como agentes transformadores da sociedade.