Como é trabalhar na Colégio Bom Jesus?

crescimento profissional congelado

Analista de Suporte

Prós: Ambiente de Trabalho Boa alimentação

Contras: Salário bem abaixo do piso Sem possibilidade de crescimento profissional Não existe plano de carreira e incentivo ao funcionariexigência assa anos na mesma função sem nenhum tipo de oportunidade.

Conselhos para presidência: Procurar métodos motivacionais para os funcionários. oferecer mais oportunidades de crescimento. é inaceitável um grupo educacional não oferecer nenhum tipo de auxílio ou ajuda para o funcionário avançar os estudos.

Colégio Bom Jesus

Descrição:O Bom Jesus é um grupo educacional que atua há mais de 100 anos no Brasil, trabalhando com base nos princípios franciscanos. A entidade mantenedora é a Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, presidida atualmente por Frei João Mannes. O grupo é formado pelos Colégios Bom Jesus, FAE Centro Universitário, Sesc São José, Lace Language Center, Viva Esporte Academia e Valor Brasil. Tendo Francisco de Assis como inspirador, as instituições do Bom Jesus formam o aluno para torná-lo capaz de fazer novas leituras da realidade, resgatando os valores éticos, morais e espirituais que servem de referência para o ser humano. Os Colégios Bom Jesus oferecem uma formação completa, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Com Unidades localizadas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, o Bom Jesus é reconhecido como um dos mais importantes e tradicionais grupos educacionais do país, despertando nas crianças e jovens a consciência de seu papel como agentes transformadores da sociedade.