Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colégio Bom Jesus?

20 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    2.11
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Colégio mais famoso do que especial realmente...

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: A maioria dos colegas de trabalho são sociáveis e agradáveis. Existe um apoio para quem realmente trabalha, porém apenas verbal, financeiro existem colaboradores que recebem o mesmo há anos, mesmo dando a vida.

    Contras: A estrutura, sendo teocrática, acaba sendo falha, afinal o Frei é presidente, e chefes de setores técnicos são pedagogos, deixando os especialistas de lado.

    Conselhos para presidência: Colocar especialista como chefes, não professores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom local de trabalho

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ambiente de trabalho, companheirismo, competência e comprometimentos. Bom ambiente de trabalho, companheirismo, competência e comprometimentos.

    Contras: Empresa grande com alguns problemas de intercomunicação. Empresa grande com alguns problemas de intercomunicação. Empresa grande com alguns problemas de intercomunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    bom ambiente

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: experiências construtivas, ambiente seguro, bem localizada, possibilidade de efetivação apos 6 meses de estágio, contratação de pessoas com deficiencia

    Contras: salário abaixo da média para uma escola de grande porte, falta de assistência para estágiarios, falta de comunicação entre professores, visão muito tradicional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa legal

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa Família, funcionários legais, emendam todos os feriados Presentes todo ano e mais alguma coisas legais, café da manhã e da tarde.

    Contras: Remuneração não muito boa, no caso não muito boa para os cargos menores, pois para gestores para cima, ganham demais. Um pouco injusto na questão valores, ainda mais por ser uma empresa sem fins lucrativos, os gestores e gerentes, ganham muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Feedback.

    Professor de Geografia

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente e facilidade de trabalho; eles oferecem boas condições para que os profissionais trabalhem da melhor forma possível. Também são muito organizados.

    Contras: Difícil de ser mais valorizado com mais horas de trabalho e/ou subir na carreira dentro da instituição. Não há um espaço para que se verifique onde abrirão novas vagas de trabalho e, mesmo oferecendo poucas horas semanais, são inflexíveis com mudanças de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Podia ser melhor.

    Auxiliar Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: tenho 3 anos na empresa , não sabia nada na área, os amigos de trabalho sempre me ajudou ,foi minha primeira empressa que trabalhei de carteira assinada ,nao tenho nada de reclamar sobre a empressa.

    Contras: Nenhum ponto positivo, péssima empresa, nenhuma chance de crescimento, coordenadores ignorantes, nenhuma comunicação com os funcionários, salários baixíssimos.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa mas com benefícios ruins.

    Telefonista

    Curitiba, PR


    Prós: Bolsa parcial para filhos no colégio e faculdade. A remuneração é boa. Oferecem café, leite, 2 tipos de bolacha, pão com queijo e (presunto ou mortadela ou peito de peru) banana e maçã para os funcionários todos os dias.

    Contras: Não existe plano de carreira. Nem aproveitamento de talentos na empresa. Por isso a rotatividade de funcionários é consideravelmente alta pois ao invés da empresa fazer um seleção interna, sempre busca fora e o empregado não tem. Handebol de mudar de setor.

    Conselhos para presidência: Fazer seleção interna e melhorar o valor é a forma do ticket/vale para cartão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Horrível

    Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Nenhum ponto positivo, péssima empresa, nenhuma chance de crescimento, coordenadores ignorantes, nenhuma comunicação com os funcionários, salários baixíssimos.

    Contras: Péssima empresa, nenhuma chance de crescimento, coordenadores ignorantes, nenhuma comunicação com os funcionários, salários baixíssimos e péssimo ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Equipe e boa,mais estou em busca de um futuro melhor

    Auxiliar

    Petrópolis, RJ


    Prós: tenho 3 anos na empresa , não sabia nada na área, os amigos de trabalho sempre me ajudou ,foi minha primeira empressa que trabalhei de carteira assinada ,nao tenho nada de reclamar sobre a empressa.

    Contras: pelo o salario que não e muito bom, moro de aluguel procuro ter uma estabilidade boa para mim e minha família, a empresa e boa mais não tem oportunidade de crescer profissionalmente.

    Conselhos para presidência: Oferecer aos funcionários cursos profissionalizantes dentro da empresa, para cada área, para cada setor, melhorando cada vez mais o desempenho de cada um e a eficácia no seu próprio negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito bom mesmo.

    Recepcionista

    Petrópolis, RJ


    Prós: Perfeito, ambiente de trabalho aconchegante e muito refrigerado gostei bastante tem até café na secretaria com açúcar e adoçante. Tem também WiFi e o piso è bonito.

    Contras: A água do bebedouro tem gosto de cloro e o copo è de vidro e tem que lavar. E também eles não aceitam cartão na cantina. Tô bolado com isso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Colégio Bom Jesus

Descrição:O Bom Jesus é um grupo educacional que atua há mais de 100 anos no Brasil, trabalhando com base nos princípios franciscanos. A entidade mantenedora é a Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, presidida atualmente por Frei João Mannes. O grupo é formado pelos Colégios Bom Jesus, FAE Centro Universitário, Sesc São José, Lace Language Center, Viva Esporte Academia e Valor Brasil. Tendo Francisco de Assis como inspirador, as instituições do Bom Jesus formam o aluno para torná-lo capaz de fazer novas leituras da realidade, resgatando os valores éticos, morais e espirituais que servem de referência para o ser humano. Os Colégios Bom Jesus oferecem uma formação completa, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Com Unidades localizadas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, o Bom Jesus é reconhecido como um dos mais importantes e tradicionais grupos educacionais do país, despertando nas crianças e jovens a consciência de seu papel como agentes transformadores da sociedade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?