Como é trabalhar na Colégio Belo Futuro?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excellente!

Coordenador

Prós: O Colégio Belo Futuro Internacional oferece ao seu aluno, em um ambiente multicultural, a oportunidade de adquirir conhecimentos na Língua Portuguesa e outros idiomas e culturas para, posteriormente, poder participar de eventos culturais nacionais e internacionais.

Contras: Um dos maiores objetivos do Colégio Belo Futuro Internacional é ver seus alunos nas melhores universidades do país. Além de já ter sido classificada entre as 100 melhores escolas de São Paulo pelo ENEM, nossos ex-alunos têm conseguido excelentes classificações nos mais diversos vestibulares do país. Seguem algumas das instituições de ensino que fazem parte do currículo de alunos que já formamos:

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, espaço para contribuir com ideias e o colégio está em fase de crescimento, buscando profissionais que queiram fazer a diferença.

Contras: Necessita investir mais na formação dos profissionais, principalmente dos docentes, criar um plano de carreira, algo que possa diminuir a rotatividade dos funcionários.

Colégio Belo Futuro