Como é trabalhar na Colégio Batista Mineiro?

Escola como comércio

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Ouro Branco, MG

Prós: Espaço bom, boa equipe, escola organizada.

Contras: Os pais ditam o andamento da escola

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus professores e dar mais autonomia à eles.

Ser professor

Professor

Betim, MG

Prós: Amizades, conhecimento, interação e a disponibilidade. Conhecimento e carinho dos alunos. Tempo de serviço. Socialização. Amizades .oportunidades

Contras: Cobranca dos pais, falta de responsabilidade e falta de reconhecimento. Crianças mimadas. Falta de limite. Falta de responsabilidade. Excesso de trabalho

Avaliação feita de forma imparcial.

Auxiliar de Tesouraria

Prós: A empresa tem projetos filantrópicos onde ajuda muitas famílias possibilitando à aqueles que não tem condição a oportunidade de ter uma educação de excelente qualidade.

Contras: A empresa não contrata profissionais pela formação e sim por indicação. Muitas vezes isso compromete a efetivação das tarefas de forma mais rápida e objetiva.

Escola com princípios cristãos e valorização de valores familiares

Professora

Prós: A equipe é muito boa. O ambiente de trabalho é extremamente agradável. Não há pressão excessiva em cima dos professores. Todos se respeitam e cooperam um para com o trabalho do outro.

Contras: O salário pode melhorar. Não só no Batista, mas em todas as escolas em geral, principalmente as particulares - o salário ainda tem muito o que melhorar... A valorização do profissional começa pelo salário.

Recomendo.

Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa etica e clima bom. Bom horario de trabalho e nao se trabalha durante os finais de semana. Tem beneficio de estudos tanto em faculdade quanto no ingles.

Contras: Salario baixo, pouca chance de crescimento. Em epoca de ferias escolares o trabalho reduz bastante gerando um pouco de ociosidade nas pessoas.

Excelente Colégio

Professor Especialista

Prós: Muito bom trabalhar no colégio. Excelente clima de trabalho. Todos os coordenadores são excelentes e trabalham em parceria com os professores.

Contras: Não posso dizer que existem pontos negativos no Colégio Batista Mineiro, pois a escola realmente respeita os profissionais que estão no colégio.

Conselhos para presidência: Continuar com o trabalho que já tem sido exercido, pois o colégio tem tudo para crescer. Precisamos apenas divulgar ainda mais todas as coisas boas que acontecem no colégio.

Colégio Batista Mineiro