Como é trabalhar na Colégio Batista Mineiro?

Ótimo ambiente de trabalho e aprendizado

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente agradável, líderes responsáveis e possibilidades de bolsas de estudos.

Contras: Sem benefícios e poucas possibilidade de crescimento.

otimo

Auxiliar de Biblioteca

Contagem, MG

Prós: Politica muito interessante, baseada em valores cristãos, muito importante pra formação de carater de uma cidadão, empresa busca sempre um bom relacionamento entre funcionarios.

Contras: uma empresa que de forma geral tem pouca oportunidade de crescimento, mas o salário de acordo com cada função é bom, depende da visao de cada pessoa.

Bom

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Ambiente agradável de trabalhar, pessoas honestas e educadas... Sempre fui tratada bem, independente de ser jovem aprendiz, eles reconhecer um bom funcionário.

Contras: Pouco benefício, tem que levar comida sempre, pois não tem vale refeições, acho que poderia melhorar nisso. Iria satisfazer mais os funcionários.

Conselhos para presidência: Mais benefícios para os funcionários

Uma empresa para apaixonados pela educação integral

Prós: Sua missão e resultado obtido, a educação com qualidade e formação de valores. Clima organizacional bom, com colegas e com clientes e apoio ao crescimento do colaborador. Empresa em processo de atualização e profissionalização.

Contras: Decisões centralizadas e lentas. Empresa com um viés de empresa familiar e cultura muito hermética e inflexível. Promoções e acensão difíceis e muito políticas. Salários muito abaixo da média de mercado.

Conselhos para presidência: O mundo está mudando muito rapidamente, o CBM precisa ter mais agilidade e atenção com o futuro. Falta qualidade nos quadros intermediários, a empresa economiza muito com salários e prejudica seu desempenho.

Secretário EscolarEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: É uma empresa séria, que preza pelos seu valores e trata seus funcionários com respeito. Gostei de trabalhar lá e sai porque precisava fazer faculdade.

Contras: Apesar do lado bom, o salário não é muito alto. Mas esse é um problema geral, já que estamos enfrentando uma crise financeira em nosso país.

Nunca entre aqui.

Auxiliar Administrativo

Prós: O único ponto positivo na empresa é que por se trata de escola, os feriados emendam. Dá pra contar em uma mão as pessoas que são educadas e te tratam bem.

Contras: A empresa não oferece nenhum tipo de benefício. Não é oferecido plano de saúde, vale alimentação e/ou refeição, PLR, seguro de vida. A supervisora é uma alienada com a religião Batista e uma péssima gestora. A equipe de trabalho também, não se têm um treinamento adequado. A cantina e o refeitório são bastante longe, o lugar não tem acessibilidade.

Escola com princípios cristãos e valorização de valores familiares

Professora

Prós: A equipe é muito boa. O ambiente de trabalho é extremamente agradável. Não há pressão excessiva em cima dos professores. Todos se respeitam e cooperam um para com o trabalho do outro.

Contras: O salário pode melhorar. Não só no Batista, mas em todas as escolas em geral, principalmente as particulares - o salário ainda tem muito o que melhorar... A valorização do profissional começa pelo salário.

Recomendo.

Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa etica e clima bom. Bom horario de trabalho e nao se trabalha durante os finais de semana. Tem beneficio de estudos tanto em faculdade quanto no ingles.

Contras: Salario baixo, pouca chance de crescimento. Em epoca de ferias escolares o trabalho reduz bastante gerando um pouco de ociosidade nas pessoas.

Ser professor

Professor

Betim, MG

Prós: Amizades, conhecimento, interação e a disponibilidade. Conhecimento e carinho dos alunos. Tempo de serviço. Socialização. Amizades .oportunidades

Contras: Cobranca dos pais, falta de responsabilidade e falta de reconhecimento. Crianças mimadas. Falta de limite. Falta de responsabilidade. Excesso de trabalho

Avaliação feita de forma imparcial.

Auxiliar de Tesouraria

Prós: A empresa tem projetos filantrópicos onde ajuda muitas famílias possibilitando à aqueles que não tem condição a oportunidade de ter uma educação de excelente qualidade.

Contras: A empresa não contrata profissionais pela formação e sim por indicação. Muitas vezes isso compromete a efetivação das tarefas de forma mais rápida e objetiva.

Colégio Batista Mineiro