Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colégio Batista Mineiro?

12 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    2.38
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Ótimo ambiente de trabalho e aprendizado

    Auxiliar Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente agradável, líderes responsáveis e possibilidades de bolsas de estudos.

    Contras: Sem benefícios e poucas possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    otimo

    Auxiliar de Biblioteca

    Contagem, MG


    Prós: Politica muito interessante, baseada em valores cristãos, muito importante pra formação de carater de uma cidadão, empresa busca sempre um bom relacionamento entre funcionarios.

    Contras: uma empresa que de forma geral tem pouca oportunidade de crescimento, mas o salário de acordo com cada função é bom, depende da visao de cada pessoa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Betim, MG


    Prós: Ambiente agradável de trabalhar, pessoas honestas e educadas... Sempre fui tratada bem, independente de ser jovem aprendiz, eles reconhecer um bom funcionário.

    Contras: Pouco benefício, tem que levar comida sempre, pois não tem vale refeições, acho que poderia melhorar nisso. Iria satisfazer mais os funcionários.

    Conselhos para presidência: Mais benefícios para os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa para apaixonados pela educação integral

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Sua missão e resultado obtido, a educação com qualidade e formação de valores. Clima organizacional bom, com colegas e com clientes e apoio ao crescimento do colaborador. Empresa em processo de atualização e profissionalização.

    Contras: Decisões centralizadas e lentas. Empresa com um viés de empresa familiar e cultura muito hermética e inflexível. Promoções e acensão difíceis e muito políticas. Salários muito abaixo da média de mercado.

    Conselhos para presidência: O mundo está mudando muito rapidamente, o CBM precisa ter mais agilidade e atenção com o futuro. Falta qualidade nos quadros intermediários, a empresa economiza muito com salários e prejudica seu desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa

    Secretário EscolarEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa séria, que preza pelos seu valores e trata seus funcionários com respeito. Gostei de trabalhar lá e sai porque precisava fazer faculdade.

    Contras: Apesar do lado bom, o salário não é muito alto. Mas esse é um problema geral, já que estamos enfrentando uma crise financeira em nosso país.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Nunca entre aqui.

    Auxiliar Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O único ponto positivo na empresa é que por se trata de escola, os feriados emendam. Dá pra contar em uma mão as pessoas que são educadas e te tratam bem.

    Contras: A empresa não oferece nenhum tipo de benefício. Não é oferecido plano de saúde, vale alimentação e/ou refeição, PLR, seguro de vida. A supervisora é uma alienada com a religião Batista e uma péssima gestora. A equipe de trabalho também, não se têm um treinamento adequado. A cantina e o refeitório são bastante longe, o lugar não tem acessibilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Escola com princípios cristãos e valorização de valores familiares

    Professora

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A equipe é muito boa. O ambiente de trabalho é extremamente agradável. Não há pressão excessiva em cima dos professores. Todos se respeitam e cooperam um para com o trabalho do outro.

    Contras: O salário pode melhorar. Não só no Batista, mas em todas as escolas em geral, principalmente as particulares - o salário ainda tem muito o que melhorar... A valorização do profissional começa pelo salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Recomendo.

    Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa etica e clima bom. Bom horario de trabalho e nao se trabalha durante os finais de semana. Tem beneficio de estudos tanto em faculdade quanto no ingles.

    Contras: Salario baixo, pouca chance de crescimento. Em epoca de ferias escolares o trabalho reduz bastante gerando um pouco de ociosidade nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ser professor

    Professor

    Betim, MG


    Prós: Amizades, conhecimento, interação e a disponibilidade. Conhecimento e carinho dos alunos. Tempo de serviço. Socialização. Amizades .oportunidades

    Contras: Cobranca dos pais, falta de responsabilidade e falta de reconhecimento. Crianças mimadas. Falta de limite. Falta de responsabilidade. Excesso de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação feita de forma imparcial.

    Auxiliar de Tesouraria

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem projetos filantrópicos onde ajuda muitas famílias possibilitando à aqueles que não tem condição a oportunidade de ter uma educação de excelente qualidade.

    Contras: A empresa não contrata profissionais pela formação e sim por indicação. Muitas vezes isso compromete a efetivação das tarefas de forma mais rápida e objetiva.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Colégio Batista Mineiro

RH: quer atrair bons talentos?