Como é trabalhar na Colégio Bandeirantes?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo local de trabalho

Inspetor

Prós: Empresa com ótimos salários para todos os níveis, e ambiente tranquilo.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo.

Um colégio que funciona

Professor

Paraíso, SP

Prós: Salário bom, estrutura física e tecnológica boa, plano de saúde muito bom, incentivo à novos talentos, capacitação de funcionários e sempre se adaptando as tendências boas do mercado.

Contras: Não se trata bem de um problema da empresa em si, mas por ser uma empresa grande, há muita disputa de egos entre os professores. Há também conflito entre gerações. No período em que estou na empresa, vi poucas ações para melhorar isso. Empresa passa do por grandes mudanças e muitos funcionários estão perdidos com isso.

Conselhos para presidência: Cuidado com a atuais mudanças.

Lugar muito bom para se trabalhar!

Monitor

Prós: Um ambiente bem legal e que dá prazer em trabalhar. Você tem contato com muitas pessoas e se sente muito a vontade em seu reduto de trabalho.

Contras: Infelizmente há pouca oportunidade de crescimento e de fazer carreira promissora, contudo, a empresa garante estabilidade e pouco demite funcionários.

Excelente gestão escolar, ambiente organizacional doente

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons salários, em geral acima do mercado.

Contras: Nenhuma possibilidade de evolução de carreira. As coisas demoram anos para acontecer.

Colégio Bandeirantes