Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colégio Axis Mundi?

1 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Pontos fortes e fracos no Colégio Axis Mundi

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Currículo bem elaborado, oficinas feitas por professores excelentes. Para pais, a escola se torna atrativa justamente por ter período integral com atividades interessantes.

    Contras: Apesar da aparência de moderna, a estrutura pedagógica é bem tradicional. Métodos como cartilha são bastante utilizados. Falta de organização e comunicação causa confusão entre os funcionários, o que acaba prejudicando o rendimento. Salário não tão bom se comparando com outros colégios em Campinas.

    Conselhos para presidência: Reuniões com os funcionários, seja qual for o segmento, para aconselhamento de como agir e reagir. Sorrir faz bem, mesmo após os pais saírem do campo de visão. Planejar a postura pedagógica dos colaboradores ajudaria a ter menos confusão diante de alguma situação específica. Humildade, simplicidade e companheirismo são características importantes numa empresa. Valorização da postura do professor, não o descriminando por estar agindo de modo ético independente do que os clientes irão pensar. Dica: o que faz uma escola não é o dinheiro dos pais, e sim os professores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Colégio Axis Mundi

Descrição:Fundado pela educadora Delcídia Maria Fagundes Chiari, que acredita numa educação de parceria entre escola e família, imbuídas do mesmo ideal de educar, o Colégio Axis Mundi, com 35 anos construindo sonhos, projetos e projetando futuros. O Colégio Axis Mundi constrói o conhecimento com os alunos estimulando o prazer em aprender, através das Ciências, das Artes, das Linguagens, dos Raciocínios/Lógicos, das Tecnologias, dos Valores e das Relações Humanas, promovendo um verdadeiro encontro entre o Saber e Viver.

Site

RH: quer atrair bons talentos?