Como é trabalhar na Colégio Arnaldo?

Valorizem seus funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O depósito de pagamento do salário e dos benefícios (vale transporte e vale refeição) são realizados em dia. Instituição com nome de mercado.

Contras: Má remuneração, carga horária extensa de trabalho, falta de oportunidade de crescimento, inflexibilidade nos horários, desvalorização do profissional, além de tudo ambiente estressante. Diretoria engessada no tempo, que não é participativa na vida dos funcionários.

Não trabalharia lá novamente

Apoio PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como ticket refeição, plano de saúde, bolsa de estudos para os filhos dos funcionários e desconto na faculdade Arnaldo. Fácil acesso ao centro de BH

Contras: Plano de careira não existe, sem possibilidade de crescimento. Chefe passa funções de grande impacto e responsabilidade para funcionários despreparados. Salário a baixo da média de outras escolas, desvio de função.

Conselhos para presidência: Entre mudo e saía calado

Empresa com pensamento antigo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os salários são pagos em dia, e existe uma bolsa de desconto na faculdade para os cursos existentes e colégio para filhos

Contras: Péssima coordenação sem conhecimento algum em gestão de pessoas, empresa totalmente parada no tempo, não existe gestão de carreira, trabalho constantes aos finais de semana e fora do horário, funcionários comuns cobrados como coordenadores, salário ruim.

Conselhos para presidência: Contratar gestores mais competentes.

Bom senso

Professor de Música

Prós: Disciplina na organização, pagamento em dia.

Contras: Mais bom senso na relação trabalhista, mais flexibilidade com o funcionário e mais valorização do profissional

Conselhos para presidência: Bom senso e valorização do profissional contratado

Justa

Prós: Colegas de trabalho, localização, horário.

Contras: baixo salário, pouco reconhecimento

Colégio Arnaldo