Como é trabalhar na Colégio Apogeu?

Bom ambiente de trabalho, mas consome muito tempo, comprometendo a vida pessoal

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, pagamento em dia de acordo com o sindicato, e conta com alguns dos melhores professores de Juiz de Fora e região.

Contras: Exige presença em muitas atividades extra classe, especialmente nos fins de semana, problema de comunicação entre as diversas unidades gerando às vezes sensação de desorganização.

Bom local para trabalhar e aprender

Estagiário Superior

Juiz de Fora, MG

Prós: Os melhores pontos são ligados ao ambiente de trabalho que é formado por pessoas incríveis, o que inclui a liderança, flexibilidade de horários e oportunidade de aprendizado em vários setores

Contras: As coisas não são bem planejadas, tudo é para última hora e os salários que são baixos, embora exista um plano de carreira, é necessário muitos anos para atingir um salário justo.

Conselhos para presidência: Pagar melhor os funcionários de nível médio. Com certeza isso é o fator para a saída de alguns talentos. Tornar o plano de cargos e salários mais transparente e acessível. Melhorar a comunicação interna

Colégio Apogeu