Como é trabalhar na Colégio Anglo Cassiano Ricardo?

Ótimo estágio

São José dos Campos, SP

Prós: Uma boa infraestrutura, oferece benefícios que outras empresas não oferecem para estagiários, carga horária. Recomendo plenamente.

Contras: Não tem muitas oportunidades de efetivação, para quem é estagiário, visto que muitos dos profissionais já fazem parte da equipe a muito tempo, o que não chegar um ponto totalmente negativo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Boa empresa, plano de carreira , empresa cumpre com os seus compromissos salariais conforme legislação, preza pela segurança do trabalhador

Contras: Não existem pontos negativos para esta empresa , é uma boa empresa de se trabalhar gostei

Oportunidades para o funcionário que já trabalham a um certo tempo, por que não?

Monitor

São José dos Campos, SP

Prós: O serviço não é difícil e até que são maleáveis com o funcionário.

Contras: Alguns Líderes cometem autoritarismo, e a gerência não percebe ou finge que não percebe, os salários não são satisfatório, e não temos um incentivo de bônus ou coisa assim.

Conselhos para presidência: Definir melhores líderes, assim poderiam conduzir melhor a equipe para segurança dos alunos e demais funcionários

Monitor

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa é flexível com o funcionário, e não existem muitas cobranças de resultados, isso deixa o ambiente agradável.

Contras: O funcionário não é muito valorizado, o que faz com que ele se sinta esquecido e dessa forma desmotivado.
    Alguns líderes não possuem perfil para o cargo e/ou não sabem como liderar a equipe, dessa forma causando pequenos atritos entre os funcionários das mesmas ou de esquipes diferentes.

Colégio Anglo Cassiano Ricardo