Como é trabalhar na Colégio Amorim?

Pessimo

Auxiliar de ClasseEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Colégio paga em dia Benefícios Tenho mais pontos negativos que positivos infelizmente Pois a escola em questão não valoriza nenhum profissional e deixa gente despreparada com crianças

Contras: Falta de compromisso com.o.funcionário ,diretor ruim é coordenação péssima RH nada faz e não se sensibiliza. Rotatividade muito grande de colaboradores

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário e benefícios para o corpo discente, recursos audiovisuais, atendimento dos recursos humanos e organização da sala dos professores, cantina.

Contras: As salas de aula são superlotadas, os professores não tem auxiliar como mencionam manuais para o professor, turmar muito agitadas, coordenação não apoia o professor, os professores não tem mesas grandes e sim mesas de alunos, a rotatividade de professores e grande. Parem de premiar os alunos por ações esportivas. Existem outras disciplinas importantes. O esporte é bom mas beneficia muitos alunos preguiçosos que não gostam de fazer lição.

Conselhos para presidência: Dividam as turmas, forneçam carteiras para os professores, e não vendam esportes para os pais porque o mundo não é um faz de conta existem matérias como português, inglês, espanhol, artes, matemática e geografia.

Orientador Pedagógico

Prós: Projetos, parceria com professores, para auxiliar nas dificuldades do dia a dia,orientação, falar com profissionais que atendem alunos de inclusão e pais. Verificar os planejamentos das aulas e dar o suporte necessário.

Contras: As dificuldades encontradas é o pequeno espaço de tempo para executar as festas e atribuir as atividades pedagógicas, isto faz com que as datas ficam reduzidas.

Conselhos para presidência: A dignidade,a humanização e respeito ao próximo, mudaria o homem.

Local muito difícil para professores e inspetores de alunos.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagam direito, não dão trabalho no demissional. A estrutura da escola é boa, a localização também (unidade Tatuapé é bem próxima a 2 metrôs).

Contras: Direção e Coordenação indecisas sobre a conduta dos professores no aprofundamento de conteúdos. Alunos extremamente indisciplinados, muito foco em atletas bolsistas e pouco reconhecimento para os alunos que se dedicam academicamente. Há casos de furtos entre alunos.

Sem reconhecimento

Professor

Prós: Paga corretamente, ambiente de trabalho com os colegas é muito bom e as instalações não são das piores. A cantina é muito boa.

Contras: Não reconhece o trabalho dos profissionais, o alunado é muito mal comportado e sem foco para os estudos e a direção é inativa nesse sentido. Os alunos fazem o que querem nas salas e com os professores.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os professores, menos bolsas de estudos para atletas ou mais critério para a manutenção das mesmas.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Liberdade no trabalho, comprometimento, amizade

Contras: Estrutura fisica e falta de recursos humanos

Conselhos para presidência: Mais atenção a divulgacao

Colégio Amorim