Como é trabalhar na Colégio ALUB?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Nenhum! Não há crescimento profissional e eu nem mesmo trabalhava com coisas da minha área de contratação.

Contras: Não há crescimento profissional e o ambiente de trabalho é desconfortável.

Desastre pedagógico

Professor

Brasília, DF

Prós: Recolhe alguns dos melhores profissionais, dando oportunidade para jovens competentes sem experiência.

Contras: Falta organização quanto ao planejamento anual e cotidiano. Muitas obrigações recaem sobre os professores e não há projeto ou preocupação pedagogicos, apenas aspiraçoes de lucro.

Conselhos para presidência: De mais autonomia aos seus profissionais, estabeleça clara e realisticamente o que será de sua responsabilidade e valorize o ensino, não a expansão, pois a segunda vem do primeiro, nao o contrário

Bons empregados não fazem uma boa empresa

Analista de Marketing Pleno

Brasília, DF

Prós: Bonificações por produção de peças, abertura para negociação

Contras: Gerência engessada, ausência de endomarketing, sem gerenciamento de crises, falta de consideração com funcionários, não dão folgas, salários baixos, não dão autonomia aos funcionários, tudo é muito burocrático, produto com falhas de execução, os donos só se importam com os lucros, querem crescer a qualquer custo abrindo mão da qualidade do serviço.

Orientador Educacional

Brasília, DF

Prós: Sim. Ambiente bom de se trabalhar

Contras: Muitas exigências sem nexo as vezes. Não condizem com a realidade d escola

Tem um potencial para melhorar

Brasília, DF

Prós: Capital humano da instituição é um dos melhores do mercado

Contras: Falta de organização em promoção de eventos/falhas no RH

Conselhos para presidência: Selecionar melhor alguns de seus representantes de direção

Empresa tranquila

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do trabalho com elogios

Contras: Não da oportunidade para quem já está na empresa

Colégio ALUB