Como é trabalhar na Colégio ALUB?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Local estressante e nada transparente. Um ambiente carregado para um ser humano.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: O unico benefício é um salário satisfatório e adequado as necessidades do mercado , considerando o atual cenário de crise no qual o país passa.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, salas mal projetadas e insalubres, incapazes de criar um ambiente agradável, guerra de egos entre chefias, ambiente pesado, falta de organização geral, assédio moral constante, falta de profisionais qualificados para lidar com as pessoas, estresse, falta de educação das chefias, transparência corporativa ZERO. Nunca recomendaria trabalhar o uusufruir de um produto de uma empresa tão antiética com seus funcionários

Conselhos para presidência: Para uma empresa que cuida de educação, e principalmente pessoas, seria ideal gerar um bom ambiente de trabalho para que seus clientes possam ser bem atendidos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Nenhum! Não há crescimento profissional e eu nem mesmo trabalhava com coisas da minha área de contratação.

Contras: Não há crescimento profissional e o ambiente de trabalho é desconfortável.

Empresa tranquila

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento do trabalho com elogios

Contras: Não da oportunidade para quem já está na empresa

Orientador Educacional

Brasília, DF

Prós: Sim. Ambiente bom de se trabalhar

Contras: Muitas exigências sem nexo as vezes. Não condizem com a realidade d escola

Desastre pedagógico

Professor

Brasília, DF

Prós: Recolhe alguns dos melhores profissionais, dando oportunidade para jovens competentes sem experiência.

Contras: Falta organização quanto ao planejamento anual e cotidiano. Muitas obrigações recaem sobre os professores e não há projeto ou preocupação pedagogicos, apenas aspiraçoes de lucro.

Conselhos para presidência: De mais autonomia aos seus profissionais, estabeleça clara e realisticamente o que será de sua responsabilidade e valorize o ensino, não a expansão, pois a segunda vem do primeiro, nao o contrário

Tem um potencial para melhorar

Brasília, DF

Prós: Capital humano da instituição é um dos melhores do mercado

Contras: Falta de organização em promoção de eventos/falhas no RH

Conselhos para presidência: Selecionar melhor alguns de seus representantes de direção

Bons empregados não fazem uma boa empresa

Analista de Marketing Pleno

Brasília, DF

Prós: Bonificações por produção de peças, abertura para negociação

Contras: Gerência engessada, ausência de endomarketing, sem gerenciamento de crises, falta de consideração com funcionários, não dão folgas, salários baixos, não dão autonomia aos funcionários, tudo é muito burocrático, produto com falhas de execução, os donos só se importam com os lucros, querem crescer a qualquer custo abrindo mão da qualidade do serviço.

Colégio ALUB