Como é trabalhar na Colégio Albert Sabin?

muito bom

Estudante

Prós: localização, ensino, maneira de se comunicar, dentre muitos outros que se destacam..

Contras: a falta de professores, de higiene no local, comida insuficiente para a quantidade de alunos e etc..

Conselhos para presidência: Com a ajuda salarial do governo

Péssima experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Refeição no local e carga horária. Além disso, tem alguns professores bem bacanas e competentes. O dono do colégio se porta de maneira respeitosa e gentil com todos os funcionários.

Contras: A empresa tem uma concepção de estagiário muito equivocada, esta função não tem muita relação com as práticas educacionais e metodológicas da instituição, o estagiário fica a mercê dos professores e alunos, servindo apenas como cuidador e um auxiliar de serviços gerais.

Conselhos para presidência: A instituição já possui uma concepção de sociedade, de convívio e de relação bem fundamentada,não acredito que minhas sugestões surtiriam efeito.

Estágio no Sabin

Prós: Somos tratados com respeito, fazemos parte de uma família, me sinto bem recebida e acolhida tanto pela coordenação quanto pelos professores com os quais trabalhamos.

Contras: Não tem chance de efetivação, pois eles não tem a função de auxiliar de classe para iniciar, e as exigências para as vagas de professor são inicialmente inatingíveis.

Bom local de trabalho

Auxiliar de Biblioteca

Prós: Muitos benefícios, alimentação no local é excelente, empresa com boa infraestrutura, suporte aos funcionários, participação nos lucros, biblioteca com um ótimo acervo.

Contras: Salário líquido acaba sendo baixo, ambiente de trabalho desorganizado, sistema de ponto eletrônico sem acesso ao banco de horas para todos os funcionários.

Insatisfatória

Prós: A gama de atividades oferecida para os alunos. Como a parte de esportes, cultura e por ai vai!!!! O colégio leva muito a sério os esportes ...

Contras: Apesar de falar que os estagiários tem papel importante na empresa, os tratam de qualquer jeito enquanto os professores possuem regalias... vale lembrar que o estagiário atua em sala de aula junto com o professor.

Professor

Prós: Reconhecimento, humanidade, pessoas

Contras: Salário abaixo do mercado e pouca possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Valorização interna

Colégio Albert Sabin