Como é trabalhar na Colégio Agostiniano São Jose?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, pagamento sempre feito na data correta sem atrasos , dependendo do cargo chances de promoção, uma ótima empresa que respeita os funcionários.

Contras: Não tenho do que reclamar, são flexíveis quando o funcionário precisa chegar mais tarde ou tem alguma consulta, só acho que deveriam avaliar um pouco mais a situação da pessoa antes de demetir.

Só está de pé por conta dos excelentes professores atraídos pelos bons salários

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelentes alunos, profissionais muito competentes, boa estrutura física, investimento constante em infraestrutura e tecnologia, espaços apropriados a educação

Contras: Péssimo clima organizacional, clima de desconfiança, gestão baseada em ameaças e insegurança constante, profissionais na gestão despreparados e muitas vezes imaturos. Falta crítica a gestão, um grande colégio que cresceu com uma mentalidade de boteco da esquina. Cultivo de puxa-sacos, clima constante de caminhar sobre a corda bamba

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão, deixando puxa sacos de lado e procurando pessoas críticas para repensar o modelo de gestão de pessoas

Experiência ímpar, aprendi muito com a instituição.

Estagiário de Pedagogia

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, investem na formação dos estagiários, oferecem oportunidades de crescer na escola. Oferecem todo suporte para dúvidas de como se portar diante das diversas situações que ocorrem na escola.

Contras: São muito burocráticos, não aceitam por exemplo que você cumpra seu estágio supervisionado lá, mesmo você se oferecendo para cumprir horário inverso ao de trabalho.

Colégio Agostiniano São Jose