Como é trabalhar na Coldbras?

Avaliação

Prós: Boa empresa,paga em dia,bom ambiente

Contras: Salários baixos,falta alguns incentivos,familiar

Conselhos para presidência: Distribuir poder

Uma empresa que tem seus prós e seus contras.

Operador de CaldeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, pagamento em dia e pessoas que que te levantam à auto estima,muitas qualidades por ser ainda uma empresa familiar e não uma multinacional que você é um número.salário, vale refeição de 15,00 ao dia mais 100,00 de vale alimentação por assiduidade e uma das poucas empresas que te pagam 40℅ de insalubridade.

Contras: Pontos negativos é que se você entra com uma função não irá galgar outro cargo melhor,porquê não importa o quão bom você seja não irá receber uma nova oportunidade.o pior setor da empresa é o RH disconpromissado com os colaboradores e acha que é o setor vital da empresa e não sabe que somos uma equipe que uma coisa não é importante que a outra, e sim o conjunto que leva ao sucesso da empresa.

Conselhos para presidência: Aconselho a Diretoria que valorize os que realmente trabalham com um olhar crítico e profissional e não os que apenas puxam o saco e nas suas costas se atiram nas cordas.

Muito bom trabalhar em um lugar bem legal!

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Cachoeirinha, RS

Prós: O relacionamento interpessoal. É os colaboradores colaboram mesmo!É bem legal trabalhar lá gostei de verdade.o Ambiente de trabalho é bem legal

Contras: Não tem!Mas se tivesse como em todas as empresas sempre tem as maçãs podres e a maçã podre da empresa é concerteza o RH.Deixa a desejar por a colaboradora não estar a altura da função.

Conselhos para presidência: Manter se assim!

Coldbras