Como é trabalhar na Colchões Castor?

Empresa que possui bons motivos para trabalhar.

Auxiliar de Escrituração FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Ourinhos, SP

Prós: Excelente para profissionais que estão entrando no mercado ganharem experiência por ser uma empresa que atua no mercado a nível nacional e possuir diversos tipos de operação.

Contras: Não há uma boa gestão de pessoas, cargos e salários, o que muitas vezes acaba desanimando o funcionário. Empresa que opta por banco de horas, ou seja, sem remuneração de horas extras.

Empresa satisfatória porém com alguns erros

Motorista

Passos, MG

Prós: Salário e a jornada de trabalho que são muito bons pois se ficar fora no domingo você tem direito a folga

Contras: A frota muito velha e sem cabines leito e também a logística da empresa pois temos que fazer entrega na casa do cliente com o caminhão grande em grandes centros

Conselhos para presidência: Renovar a frota e rever o procedimento das assistências

Castor

ColchoeiroEx-funcionário, saiu em 2013

Ourinhos, SP

Prós: Salário em dia

Contras: Cobrança executiva, falta de comunicação, demanda de trabalho alta, falta de qualificação e valorização dos funcionarios e muita cobrança em cima de metas

Avaliação Construtiva

Administrador

Assis, SP

Prós: Produto ótimo, possui um bom acolhimento para os funcionários, uma empresa bem família, caso precise de ajuda, sempre dispostos a ajudar, muito atenciosos

Contras: Alguns seguimentos são muito ingessados, como a questão de descontos, como agir dentro da loja, artes, entre outras coisas. Pensamento acredito eu muito reto, não olhando o outro lado.

Uma empresa abaixo da media

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Juiz de Fora, MG

Prós: Não trabalhar nos fins de semana. Desconto para compra de produtos.

Contras: Ambiente de trabalho; gestão da diretoria; salário; sem motivação da liderança.

Auxiliar

Ourinhos, SP

Prós: Os amigos de trabalho a função

Contras: O jeito q trabalho brutalmente

Ser reconhecido

Ajudante Geral

Barueri, SP

Prós: O legal na empresa é que você fica na rua lida com pessoas nisso você se destrai com muita coisa e acaba sendo legal lida com todo tipo de pessoa

Contras: Numca você é reconhecido. Você ser reconhecido por uma coisa que você faz sempre é bom e acaba te motivando mais pra trabalhar e mostrar seu desempenho

Conselhos para presidência: Um líder que não so manda mais sim faça suas obrigações dentro do local de trabalho

Gestão por conflitos, atinge resultados, porém a qualquer custos.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Ourinhos, SP

Prós: Área de lazer legal, carga horária legal, Empresa de fácil localização (dentro da cidade), tem transporte de acordo com os horários de turno.

Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira, condições do ambiente de trabalho "penoso", salário não compatível com o mercado, as pessoas trabalham coagidos perante a diretoria (Para o chefe e não pelo o chefe).

Conselhos para presidência: Contratação de CEO de mercado.

Castor

Ex-funcionário, saiu em 2015

Ourinhos, SP

Prós: Salários em Dia. colegas de Trabaho, não há muito nessa oque falor de pontos positivos, que são somente os colega de trbalho

Contras: Falta de reconhecimento do colaborador, plano de carreira, gerente e diretores estupidos

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade ao seus colaboradores

Avalição castor

Espumador

Ourinhos, SP

Prós: Não atrasa o pagamento e tem refeitório na empresa, facilitando e ajudando na alimentação no funcionário,!

Contras: A não valorização do funcionário ,sem plano de carreira, maquinários veios e um péssimo ambiente de trabalho!

Conselhos para presidência: Ter um bom ambiente de trabalho valorizando o bom funcionário e ter plano de carreira na empresa.

Colchões Castor