Como é trabalhar na Colcci?

O seu sucesso depende exclusivamente de você

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Comissão é alta (4%) acima do piso, mas tem que ralar muito pra atingir o piso, que é de 38.000,00. Abaixo desse valor o salário é apenas fixo, acima dele você ganha comissão.

Contras: Não tem VR e 30 minutos de almoço mal da pra chegar ao refeitório e esquentar marmita. A quantidade de horas extras é grande e elas não serão remuneradas NUNCA .

Simples e direta.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2007

Barueri, SP

Prós: Salário pago sempre em dia. A marca é ótima no mercado da moda. Peças de qualidade.

Contras: Fluxo de clientes. Com as vendas online as lojas tem hoje em dia pouco movimento. A loja que se localizava perto da minha casa fechou.

Em busca de novos desafio

Costureira

Corupá, SC

Prós: Ambiante saudável reconhecimento tratamento diferenciando um bom lugar de trabalhá

Contras: Muito atritos entre as pessoa fofoca ninguém ressove nd cobrança de mas

Bom local

Ex-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Salario bom e vendas faceis por já ser uma marca consagrada

Contras: rotina de shopping, pouco tempo de almoco

construtiva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Ótimo ambiente , profissionais muito bons e pessoas que ensinam bem.

Contras: baixo salário para alto custo da venda , metas talvez exageradas por conta da porcentagem acentuada no salário .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Mix de produtos, marca, Proprietário muito gentil e simples, pagamento do salário em dia.

Contras: Clima desagradável, comportamento anti ético da franqueada com a equipe.

ótima experiência

Prós: Grande estrutura e qualidade. Z

Contras: falta de oportunidades. Em outras

Lugar agradável para trabalhar, porém o turn over estraga a empresa.

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa valoriza bastante a equipe, dessa forma trabalhamos com alto astral, porém não deixa de haver desentendimentos, mas é comum a qualquer ambiente.

Contras: Trabalha muito com turn over, o que é ruim, pois é uma rotatividade gigantesca de pessoas, existindo uma desvalorização do funcionário. .~/]

Conselhos para presidência: Diminuir a frequência dos Turn overs e investir na qualificação de profissionais através de bons treinamentos e cursos.

Amo a marca, mas meu franqueado é péssimo.

Vendedora

Prós: Tem um bom ambiente de trabalho com relação a equipes, é uma boa marca então facilita as vendas.

Contras: Valoriza pouquíssimo os funcionários, dessa forma tem muita rotatividade de equipe o que acaba atrapalhando um pouco o desempenho.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, se seu objetivo é fidelizar seus clientes é extremamente importante que o atendimento tenha um padrão.

Paga-se relativamente bem, mas é desafiante.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressao e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de trabalhar com pessoas diferentes.

Contras: Chefes um poucos exigentes com vendas. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos não se comunicam bem. Estrutura fisica (estoque) pessima.

Colcci

Descrição:Colcci é uma empresa brasileira de criação e confecção de roupas. Fundada em Brusque, passou por uma grande reformulação no ano de 1997. As peças da marca, que eram básicas, ganharam um conceito fashion.

Entre roupas, acessórios e calçados são cerca de 1800 itens por coleção, presentes, no Brasil, em 102 franquias e 1500 lojas multimarcas. A Colcci está também em 31 países, 1650 lojas multimarcas e 9 franquias internacionais.