Como é trabalhar na Colcci?

O seu sucesso depende exclusivamente de você

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Comissão é alta (4%) acima do piso, mas tem que ralar muito pra atingir o piso, que é de 38.000,00. Abaixo desse valor o salário é apenas fixo, acima dele você ganha comissão.

Contras: Não tem VR e 30 minutos de almoço mal da pra chegar ao refeitório e esquentar marmita. A quantidade de horas extras é grande e elas não serão remuneradas NUNCA .

Simples e direta.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2007

Barueri, SP

Prós: Salário pago sempre em dia. A marca é ótima no mercado da moda. Peças de qualidade.

Contras: Fluxo de clientes. Com as vendas online as lojas tem hoje em dia pouco movimento. A loja que se localizava perto da minha casa fechou.

Uma boa marca pra vender

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Clientes fixos e uma boa aceitação do produto, a marca já é bem forte na moda então quem vai na loja geralmente é para comprar, os cliente fidelizados são muito queridos

Contras: As regras internas não te possibilitam folgar pelo menos um final de semana, e como é em shopping não dão vale alimentação nem fornecem microondas para esquentar comida

Em busca de novos desafio

Costureira

Corupá, SC

Prós: Ambiante saudável reconhecimento tratamento diferenciando um bom lugar de trabalhá

Contras: Muito atritos entre as pessoa fofoca ninguém ressove nd cobrança de mas

Bom local

Ex-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Salario bom e vendas faceis por já ser uma marca consagrada

Contras: rotina de shopping, pouco tempo de almoco

construtiva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: Ótimo ambiente , profissionais muito bons e pessoas que ensinam bem.

Contras: baixo salário para alto custo da venda , metas talvez exageradas por conta da porcentagem acentuada no salário .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Mix de produtos, marca, Proprietário muito gentil e simples, pagamento do salário em dia.

Contras: Clima desagradável, comportamento anti ético da franqueada com a equipe.

ótima experiência

Prós: Grande estrutura e qualidade. Z

Contras: falta de oportunidades. Em outras

Experiência crescimento e aprendizado pessoal/profissional.

Itajaí, SC

Prós: Mix de produtos, marketing, ações para clientes, desenvolvimento profissional. Conciliamento de vida pessoal e profissional, empresa familiar. Valor das peças. Carga horária excelente. Liberdade para desenvolver o trabalho. Ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Planos de carreira ainda não defino, poucos treinamentos, ações motivacionais para equipe, intermediária. Comissões e benefícios intermediários. Podem melhorar para não ter tanto turnover.

Conselhos para presidência: Implantar ferramentas para simplificar alguns processos. Muito desafiador a cada dia.

Não recomendo essa empresa pra ninguém

Estoquista

Prós: Empresa super tranquila em relação a cobranças, ambiente bem despojado, desconto para funcionários

Contras: Nenhum benefício, entra e sai de funcionários, demora nos pagamentos, escritório péssimo... Não recomendo

Conselhos para presidência: Botar fogo na loja e nos funcionários

Colcci

Descrição:Colcci é uma empresa brasileira de criação e confecção de roupas. Fundada em Brusque, passou por uma grande reformulação no ano de 1997. As peças da marca, que eram básicas, ganharam um conceito fashion.

Entre roupas, acessórios e calçados são cerca de 1800 itens por coleção, presentes, no Brasil, em 102 franquias e 1500 lojas multimarcas. A Colcci está também em 31 países, 1650 lojas multimarcas e 9 franquias internacionais.