Como é trabalhar na Softcaps?

Empresa boa, setor ruim

Técnico em Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: O pessoal tenta te incluir em tudo, a comida do refeitório é boa, a parte administrativa da empresa funciona bem e comunicação é facilitada com todos os departamentos.

Contras: Desorganização no setor de controle de qualidade, falta de reagentes, grande demora para manutenção de equipamentos, necessidade de trabalhar além do expediente e até de fins de semana sem isso estar descrito no contrato.

Prós: Boa empresa tem muitos beneficios e e perto de casa bons relacionamentos com os companheiros de trabalho

Contras: Falta um pouco pra ser uma grande empresa. Tem dificuldades nas culturas que a empresa possui e quer ter

Em crescimento

Cotia, SP

Prós: É uma empresa muito dinâmica, eu gosto desse estilo de trabalho. Você sente que algumas pessoas não se acomodam e querem o melhor.

Contras: Gestores difíceis, porém se capacitados poderão ser melhores. Falta mais investimentos em pessoas (capacitação, treinamento, cursos)

Conselhos para presidência: Que utilize de firmeza/força para com aqueles que não querem fazer o melhor. E ampliar os cargos.

ficar atento

Técnico em Química

Cotia, SP

Prós: Ambiente, pessoas boas na equipe

Contras: Empresa nao possui um bom plano de carreira

Softcaps