Como é trabalhar na Coife Odonto?

Precisaria melhorar

ContadorEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Proximo a minha residencia, e custo da refeição zero, local de trabalho muito bom.

Contras: Não tem ganho extra, apenas o algo escalão tem, deixando os demais sem nada.

Conselhos para presidência: Renda Variavel, todos ganham

Regular

Cirurgião Dentista

Araguaína, TO

Prós: tem pontualidade com as data de pagamento, estrutura boa, instalações boas, oferece conforto e comodidade, oferece uma certa organização, boa localização

Contras: excesso de paciente às vezes, falha nas agendas e marcações de pacientes, salário um pouco abaixo da média das outras clínicas para os clínicos gerais

Boa, ou normal.

Auxiliar em Saúde Bucal

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A Empresa em si-própria é bem legal e atenciosa com os funcionários e pacientes em que a clinica recebe para prestar atendimento. A Integridade da empresa também é muito boa! Há alguns pontos meio chatos, mas isto é normal de todo local de trabalho.

Contras: Há alguns pontos meio chatos, mas isto é normal de todo local de trabalho. Mas a empresa atrasa muito o salario dos funcionários não pensando muitas vezes as consequências que podemos ter.

Conselhos para presidência: As vezes as mudanças necessárias estão bem na frente da administração do seu negocio.

Recomeçar do zero

Supervisor

São José dos Campos, SP

Prós: Dr Ricardo Responsabilidade dos profissionais perante o tratamento Credibilidade em fazer o tratamento corretamente Material de primeira qualidade

Contras: Falta de compromisso de um dos donos Falta de investimento dentro da empresa Funcionários desinteressados Descaso para resolução dos problemas

Conselhos para presidência: Trocar a maioria dos funcionários

Uma Ótima opção para cuidar da sua saúde Bucal

Atendente Comercial

Tutóia, MA

Prós: Atendimento muito Bom. Clínica especializada em todas as áreas Odontologicas. Dentistas profissionais e funcionários excelentes.

Contras: Não tenho nada a declarar sobre pontos negativos sobre a empresa. Ela é tão boa que não possui esses tipos de comentários sobre ela.

Coife Odonto