Como é trabalhar na Coife Odonto?

Auxiliar de Suporte de Sistemas

Jundiaí, SP

Prós: A empresa oferece liberdades que muitas outras não oferecem, apesar de não ser uma das "great places to work". Sua localização para quem mora no interior é ótima.

Contras: Não paga o salário no dia certo, mas paga. Em muitos aspectos é bem desorganizada, mas está avançando, pelo menos aos poucos. O funcionário fica por último mas prioridades da empresa.

bom

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Uma empresa com bastante oportunidades.. pessoal bacana. tem plano de carreira. paga funcionários em dia . bastante ações de marketing. da oportunidade para pessoas sem experiencia

Contras: deveria selecionar melhor perfis de seus franqueados, pois tem franqueado que não sabem tratar com seus funcionários. principalmente os que vem do nordeste. pois querem tratar funcionário como trata la.

Conselhos para presidência: selecione melhor seus franqueados, que cumpram padrão da marca.

Precisaria melhorar

ContadorEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Proximo a minha residencia, e custo da refeição zero, local de trabalho muito bom.

Contras: Não tem ganho extra, apenas o algo escalão tem, deixando os demais sem nada.

Conselhos para presidência: Renda Variavel, todos ganham

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem no momento uma boa equipe contratada, o pagamento é feito nas datas corretas, se precisar de ajudar somos sempre ajudados em qualquer circunstância

Contras: Falta as vezes um pouco de treinamento e separação de tarefas adequadas para cada funcionário, o período mais carregado é o da tarde e é sempre mais cobrado

Conselhos para presidência: Treinamento, reuniões constante

Boas oportunidades de crescimento

Assistente de Marketing

Jundiaí, SP

Prós: Boas Oportunidade de desenvolvimento profissional é pessoal, pois a empresa está em pleno crescimento e a equipe é valorizada pela atual diretoria

Contras: Empresa familiar, muitos funcionários parentes de diretores e do presidente ocupando posições elevadas. Trabalho árduo em algumas áreas onde ainda está sendo estruturado o departamento

Regular

Cirurgião Dentista

Araguaína, TO

Prós: tem pontualidade com as data de pagamento, estrutura boa, instalações boas, oferece conforto e comodidade, oferece uma certa organização, boa localização

Contras: excesso de paciente às vezes, falha nas agendas e marcações de pacientes, salário um pouco abaixo da média das outras clínicas para os clínicos gerais

Boa, ou normal.

Auxiliar em Saúde Bucal

Itaquaquecetuba, SP

Prós: A Empresa em si-própria é bem legal e atenciosa com os funcionários e pacientes em que a clinica recebe para prestar atendimento. A Integridade da empresa também é muito boa! Há alguns pontos meio chatos, mas isto é normal de todo local de trabalho.

Contras: Há alguns pontos meio chatos, mas isto é normal de todo local de trabalho. Mas a empresa atrasa muito o salario dos funcionários não pensando muitas vezes as consequências que podemos ter.

Conselhos para presidência: As vezes as mudanças necessárias estão bem na frente da administração do seu negocio.

Recomeçar do zero

Supervisor

São José dos Campos, SP

Prós: Dr Ricardo Responsabilidade dos profissionais perante o tratamento Credibilidade em fazer o tratamento corretamente Material de primeira qualidade

Contras: Falta de compromisso de um dos donos Falta de investimento dentro da empresa Funcionários desinteressados Descaso para resolução dos problemas

Conselhos para presidência: Trocar a maioria dos funcionários

Promotor de Vendas

Itapecuru Mirim, MA

Prós: Sim equipe competentes Um local de trabalho satisfatorio pro cliente O funcionarios com todos seus direitos. A empresa proucurando melhorias.

Contras: Demora no atendimentos Gerencia nada satisfatoria O sistema demorado Alguns atendimentos nada legais com alguns clientes. Levando em consideracao ao modo do cliente se vestir

Conselhos para presidência: Ter diálogos em conjuntos Pra cada um da sua opiniao pra melhorias da empresa.

Uma Ótima opção para cuidar da sua saúde Bucal

Atendente Comercial

Tutóia, MA

Prós: Atendimento muito Bom. Clínica especializada em todas as áreas Odontologicas. Dentistas profissionais e funcionários excelentes.

Contras: Não tenho nada a declarar sobre pontos negativos sobre a empresa. Ela é tão boa que não possui esses tipos de comentários sobre ela.

Coife Odonto