Como é trabalhar na Coife Odonto?

Bom

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Uma empresa que pensa no custo benefício para os seus clientes trazendo mais avançado da odontologia com todos os tipos de procedimentos, deixando cada vez mais feliz o seu cliente.

Contras: Apenas questões de horários e agendamentos do próprio cliente que tenha deficiência em cumprir o horário correto, deixando assim pacientes na fila de espera.

Coife Odonto

Ex-funcionário, saiu em 2017

Chapecó, SC

Prós: Pessoas organizadas e equipe unida, ambiente de trabalho agradável e oportunidade de aprender muito na empresa com bons profissionais. Sempre dispostos a ajudar

Contras: O salário poderia ser melhor. As horas de trabalho poderiam ser mais flexíveis e poderiam ser mais flexíveis em relação aos intervalos de trabalho.

Satisfatória!

Gerente Comercial

Quixadá, CE

Prós: É uma empresa muito boa de se trabalhar e possui um suporte excepcional por parte da Central de Atendimento. Isso explica sua Franca expansão no mercado!

Contras: Não consigo avaliar nenhum ponto negativo dentro da estrutura Coife ODONTO. Pelo contrário, só tenho a elogiar pela metodologia adotada nessa abordagem.

Conselhos para presidência: Elaborar uma pesquisa de satisfação(anônima) com os colaboradores de cada franquia.

Tudo posso

Promotor de Vendas Direta

Petrolina, PE

Prós: Bom atendimento, ótimo serviço. Que facilita que o cliente possa sair de lá satisfeito, os médicos são ótimo. Em geral é uma ótima empresa e estão de parabéns

Contras: Não tenho nada a fala pq é um ótima empresa que ajuda muito seus funcionários e paga o salário em dia, n tem pq eu fala mal da empresa aqui. Eles estão de parabéns

Positiva

Dentista

Jundiaí, SP

Prós: Clínica de grande porte, com todas as especialidades à disposição dos pacientes. Profissionais altamente capacitados e motivados, buscando sempre o melhor

Contras: Recepcionistas e atendentes com mais experiência e menos imaturidade. Organização perante as agendas e as fichas dos pacientes.

Conselhos para presidência: Treinamento eficaz

Decepcionada

Atendente

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: O desconto nos tratamentos, a organização, a higienização do hambiente, o programa para cadastrar os clientes, o treinamento pré começo, etc

Contras: Mal tratamento dos funcionários, a falta de organização para com as horas trabalhadas, as metas impossíveis de se alcançar, a diversidade de tarefas dadas à um setor que no qual não é responsável pelas mesmas

Decepcionado

Promotor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2018

Jequié, BA

Prós: Maioria dos funcionários do setor é amigável, dentistas profissionais, área para almoço, localização fácil, vale transporte, ambiente agradável

Contras: A empresa estipula metas as quais são inalcançáveis para a região onde está localizada, sendo assim a comissão nunca vem. Atraso constantes no salário (chega a ser de 20 dias.)

Promotor de Vendas

Itapecuru Mirim, MA

Prós: Sim equipe competentes Um local de trabalho satisfatorio pro cliente O funcionarios com todos seus direitos. A empresa proucurando melhorias.

Contras: Demora no atendimentos Gerencia nada satisfatoria O sistema demorado Alguns atendimentos nada legais com alguns clientes. Levando em consideracao ao modo do cliente se vestir

Conselhos para presidência: Ter diálogos em conjuntos Pra cada um da sua opiniao pra melhorias da empresa.

Auxiliar de Suporte de Sistemas

Jundiaí, SP

Prós: A empresa oferece liberdades que muitas outras não oferecem, apesar de não ser uma das "great places to work". Sua localização para quem mora no interior é ótima.

Contras: Não paga o salário no dia certo, mas paga. Em muitos aspectos é bem desorganizada, mas está avançando, pelo menos aos poucos. O funcionário fica por último mas prioridades da empresa.

bom

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Uma empresa com bastante oportunidades.. pessoal bacana. tem plano de carreira. paga funcionários em dia . bastante ações de marketing. da oportunidade para pessoas sem experiencia

Contras: deveria selecionar melhor perfis de seus franqueados, pois tem franqueado que não sabem tratar com seus funcionários. principalmente os que vem do nordeste. pois querem tratar funcionário como trata la.

Conselhos para presidência: selecione melhor seus franqueados, que cumpram padrão da marca.

Coife Odonto