Como é trabalhar na Cohidro Consultoria Estudos e Projetos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

é uma empresa séria e bem conceituada nas suas atribuiçoes

Técnico de HidrologiaEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: pra mm, tudo que dizrespeito oas direitos dos trabalhadores foram todos respeitados pela mesma, só tenho a elogiar a cohidro estudos e projeto ltda

Contras: acho que tofdas as empresas tem seus pontos negativos, mais nao sei sinceramente onde estao por enquanto pelo tempo que nela tive o prazer de trabalhar

Conselhos para presidência: se continuar nos dias de hoje, como foi o tempo quando por lá eu trabalhei, esta muito bem

Apenas curisidade

Prós: Eles pagam almoço e transporte, mas não há muito espaço para criar

Contras: Não é um local onde se possa criar e

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pontos positivos é a o portunidade de entrar no mercado de trabalho, existem pessoas qualificadas para trabalhar e retirar as possíveis dúvidas dos projetos.

Contras: Não existe um plano para o colaborador. Os projetos simplesmente são esquecidos pela diretoria, não existe verba, não existe condições viáveis de trabalho. O dinheiro do projeto entra e some na mesma hora. É difícil trabalhar desta maneira

Conselhos para presidência: Ela precisa investir mais nos colaboradores (cursos específicos para área para reciclar o conhecimento), precisa ter reuniões esporádicas para que saibamos o que ocorre na empresa quanto a projetos e se exisem ideias para servir de suporte. Ter um distanciamento entre empregador e colaborador, pois existe uma cultura um pouco paternalista, porém, é necessário um ambiente mais profissional para que algumas coisas funcionem melhor... E que todos se cobrem ao mesmo tempo.

Cohidro Consultoria Estudos e Projetos