Como é trabalhar na Cohab Araucária?

Muito positiva

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa permito o crescimento do estagiário, dando oportunidade ao peticionamento supervisionado, além do que o estagiário terá acesso à prática da advocacia.

Contras: Infelizmente por ser uma sociedade de economia mista, só é permitido a contratação do mesmo estagiário por apenas 2 anos. Para ser funcionário é necessário concurso público.

Regular

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são ótimos, a localidade do escritórios é excelente, o horário de trabalho e flexível com os estudos e provas e um ambiente regular

Contras: Não oferece oportunidade de crescimento e muito aprendizado na área, o foco principal do escritório é resolver as demandas de inadimplementos, ambiente pesado de se conviver

não recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Araucária, PR

Prós: ambiente de trabalho agradável, salario compatível com a função, precisa de um bom presidente e diretor para fazer alguma coisa nela, pois cada um que passa nao faznada.

Contras: não tem estacionamento,desorganizada, uma empresa onde se aprende pouca coisa, pois as funções são mal administradas, pelo menos na gestão de 2015.

Bom ambiente de trabalho.

Técnico

Araucária, PR

Prós: O ambiente de trabalho não tem muita pressão. Bom salário.

Contras: Falta de perspectiva profissional. Muita política e fofocas. Muitos cargos comissionados.

Conselhos para presidência: Deixar a política um pouco de lado e priorizar a missão da empresa.

Cohab Araucária