Como é trabalhar na Cogumelo Indústria e Comércio?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vale a pena a experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa firmada nos pilares de meritocracia, liderança pelo exemplo e orçamento base zero. Que investe no seus profissionais e acredita nas pessoas.

Contras: Empresa com alta rotatividade e com poucos benefícios. Por possuir um mercado muito abrangente, as vezes perde o foco de suas operações, o que muita das vezes impacta no seu faturamento.

ótima empresa para agregar conhecimentos

Prós: Tem espaço para crescer até gerente ou diretor em poucos anos. É uma empresa que pode crescer muito dentro do setor de escadas e oléo & gás.

Contras: O RH precisa ser reestruturado, focando tanto no desenvolvimento pessoal quanto nas rotinas operacionais. Acredito que o grande problema é a desmotivação dos funcionários de algumas áreas e o RH pode trabalhar isso. Precisa também buscar consolidar a cultura e modelo de gestão que ainda é novo.

Conselhos para presidência: Sem dúvida nenhuma focar mais no RH e buscar motivar seus funcionários.

Operador de Produção I

Prós: Muito comprometida com seus clientes e satisfação garantida em seus produtos e serviços qualidade em sua matéria prima e profissionais extremamente qualificadas

Contras: Salario base pouco compatível ao mercado de trabalho , alguns benéfico destinado somente a alguns funcionários

Conselhos para presidência: Investir mais nos profissionais

Ótima para aprendizado

Estagiário Superior

Prós: Empresa com uma política renovada, visando meritocracia, liderança por exemplo e orçamento base zero.

Contras: Infelizmente, como é uma nova política, a mesma não foi implantada 100%, existindo muitas disperções.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento humano ainda mais. Estruturar o RH de forma a se tornar uma área estratégica e não apenas um departamento de pessoal.

Empresa mediana para se desenvolver uma carreira.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece uma boa oportunidade para um aprendizado multitarefas.

Contras: Meritocracia aplicada de acordo com opiniões pessoais e não através de uma avaliação quantitativa confiável.

Conselhos para presidência: Estude gestão.

Bom ambiente de trabalho

Gerente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Prós: Grandes oportunidades de crescimento e aprendizagem, além de um bom ambiente de trabalho.

Contras: Empresa de pequeno porte que é muito dependente só mercado de óleo e gás.

precisa evoluí

Auxiliar de Montagem

Prós: O Pagamento é distribuído sempre na data certa ..

Contras: Nao dar atenção para quem realmente desenvolve o serviço ,o rh sempre errar na hora do pagamento

Conselhos para presidência: Escolher melhor sua gerencia

Cogumelo Indústria e Comércio