Quem Somos

Existe sempre um melhor caminho, e ele não é um atalho!
Fazer mais e melhor, com agilidade, é o que a era digital nos impulsiona, ser apaixonado pelos nossos negócios determina como iremos fazer. Nossos clientes e as nossas pessoas sabem que sempre encontraremos o melhor caminho, mas que nossos valores essenciais jamais mudarão.
A Cognizant é uma das líderes mundiais em serviços profissionais. Com sede nos EUA e presente em mais de 40 países, ocupamos a 195.ª colocação no ranking da Fortune 500 e estamos, consistentemente, listados entre as empresas mais admiradas do mundo. Acesse www.cognizant.com.br e saiba mais.

Depoimentos da equipe

• Daniel Sawaya
    Compensation Analyst

Quando eu entrei como Estagiário em 2016, não me imaginava no mundo corporativo. Fui atleta profissional de Handebol antes e aprendi sobre valor do trabalho em time. A surpresa? Tudo que vivi se reflete aqui, com a colaboração e o empoderamento para que todos tenham espaço para crescer. Hoje, como Coordenador, sou multiplicador de que a Cognizant é uma empresa de oportunidades, basta querer.

Soumya Mondal
    Sr.Manager Delivery Excellence

(EN) I am an Indian guy and only idea what I had about Brazil was its football. But once I came to Sao Paulo I realized the culture of team spirit and habit of winning is in their blood. Another unique thing what I really appreciate in Cognizant Brazil office is that they are professional but at the same time they are very courteous and good at heart. This is really a Great Place to Work.

(PT) Eu sou um indiano que a única ideia que tinha do Brasil era sobre o futebol. Mas, uma vez que cheguei a São Paulo, entendi que a cultura de espírito de time e o hábito de vencer está no sangue dos brasileiros. Outro coisa única que admiro na Cognizant Brasil é o profissionalismo das pessoas que anda em conjunto com a cortesia e bom coração de todos. Esse é realmente um Great Place to Work.

• Wilcler Vieira
    Tester, Quality Engineering &Assurance

Desde que entrei fui muito bem recebido. Estamos nos esforçando continuamente a desmistificar a convivência com pessoas com deficiência, por meio do diálogo franco sobre nossos desafios. Os líderes aqui são muito próximos e posso dizer que a inclusão diária e busca por novas ferramentas fortalecem nossa participação no mercado de trabalho e, consequentemente, nossa representação na sociedade.

Gabriela Alves
    Campus Recruiting Specialist

Sou o exemplo de que é possível ser protagonista de sua própria carreira na Cognizant. Em 2017, iniciei minha carreira como Jovem Aprendiz e, atualmente, estou como Campus Recruiting Specialist, o que mostra que o empoderamento é um valor dentro de nossa casa. É incrível que hoje eu possa conduzir a divulgação dos programas Generation Cognizant, Estagiários e Aprendizes, pois sei exatamente o que estou vendendo para a nova geração!

Benefícios que oferecemos

• Saúde

Plano médico SulAmérica, odonto CarePlus e Chubb Seguro para você e sua família, sem desconto em folha

PPR

Participação nos Resultados com base no salário anual e performance.

• VR e VA

R$600 de crédito que pode ser dividido100% VR, 100% VA ou 50% de cada, a escolha é sua! Sem desconto em folha

Vale Transporte

Crédito no VT ou Fretado reembolsado em R$300,00

• Auxílio filhos com deficiência + Auxílio creche

Um não sobrepõe o outro.

Gympass

Sabe a meta fitness? Com o plano de descontos em academias ao redor do mundo, ela será possível.

• Parcerias

App Allya para descontos em restaurantes, Cinemark e mais | SESC para toda família: mamãe, vovó e filhinha.

Por que trabalhar na Cognizant

O mundo está mudando, onde você estará nessa transformação? Nós, na Cognizant, acreditamos em nosso poder transformador e empoderamos nossos profissionais a serem a mudança. Acreditamos firmemente que o Trabalho Colaborativo, a Transparência, a Paixão pelo que fazemos e a Integridade nos guiam para liderarmos essa transformação. Acima de tudo, nosso Foco no Cliente nos faz antecipar os modelos de negócio e levar o digital na velocidade necessária da evolução.

No Brasil, já estamos, pela segunda vez, entre as Melhores Empresas de Tecnologia para se Trabalhar (GPTW), e precisamos das melhores pessoas para continuarmos a entregar nossa proposta de valor para o mercado. Qual é o seu propósito? Vamos juntos desafiar a maneira de trabalhar hoje para liderar o amanhã?

Cognizant banner

Faça uma visita

Cognizant

Descrição:Existe sempre um melhor caminho, e ele não é um atalho!