Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cognizant

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 31%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cognizant

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento III

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cognizant, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Ótimo Excelente profissionais, te tratam muito bem com muito profissionalismo, te tiram todas as duvidas sobre a cultura e valores da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você estiver nos primeiros dias de trabalho e tem um cliente muito nervoso na linha e você não souber como solucionar o seu problema o que você faria?.
    R: solicitaria um suporte do meu superior e retornaria com a solução do caso para o cliente.

Entrevista de emprego para Assistente de Projeto I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cognizant, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Perguntas objetivas e claras. Exige-se muita habilidade com excel e inglês avançado. Uma parte da entrevista é conduzida em inglês. Há uma prova de inglês e uma redação. A empresa visualmente parece ótima, bem localizada, a recrutadora muito educada e simpática. Obviamente não deu retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam quais seus planos para sua carreira.
    R: Investir em estudos.

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte Técnico Júnior

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cognizant.

Entrevista: Processo seletivo muito bom, simples, dinamico. Superou minhas expectativas! Quando cheguei ao local, fui atendido rapidamente e logo me explicou tudo direitinho!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao houve perguntas que sejam dificeis.

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Cognizant.

Entrevista: Teve entrevista com o recrutador seguida de uma prova de inglês e conversação em inglês. Não foi um processo difícil, para os cargos trilingues exige -se tb prova escrita e conversação.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cognizant.

Entrevista: Entrevista bem feita com competência; não me recordo muito bem.pq já faz um tempo que realizei essa parte do processo ; mas de uma forma em geral bom

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cognizant, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Muito bem organizado e coerente, realizamos uma entrevista em grupo e outra com gestores todos muito educados e diretos. Fique calmo e fale corretamente.

P: Como você se vê daqui 5 anos, e minhas últimas experiências
    R: Bem sucedido e sendo líder de uma equipe.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Cognizant, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bom foi um processo gostoso de fazer, clima auto estima lá em cima recomendo demais as pessoas cê inscreverem nessa empresa. Vale muito a pena mesmo

P: Porque devo ser contratado
    R: Porque sou uma pessoa capaz de fazer o que pedem

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cognizant, no mês de abril de 2018.

Entrevista: o processo seletivo foi bem simples, com apenas uma prova em inglês para teste de nível, e apresentação pessoal aos candidatos e recrutadora. A promessa de dar feedback a todos que participaram (negativa ou positiva) não aconteceu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam sobre o motivo de ter escolhido a faculdade, o que planeja para o futuro e etc.
    R: Escolhi o curso porque sempre gostei da área de TI. Quanto ao futuro, pretendo adquirir mais conhecimentos, fazendo uma segunda graduação, pós e etc.

Entrevista de emprego para Tester

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cognizant.

Entrevista: Por se tratar de uma empresa grande que realiza muitas contratações, o processo seletivo foi em grupo. Por esse motivo, demorou muito, pois após falar sobre suas experiências, tem que ficar lá esperando a vez de todos falarem, para ser liberado só após disso. Mas entendo que é o único modo para o número elevado de contratações de uma só vez.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua experiência na área?
    R: Não tenho experiência comprovada, mas desejo começar a trabalhar com TI para encontrar a melhor área para mim.

P: Qual seu hobby?

Negociação: Aceitei a proposta sem negociação.

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Cognizant, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi um processo seletivo legal, um clima leve e descontraído. A parte mais tensa foi o teste de inglês e só. Depois do teste de inglês foi a entrevista em grupo, foram perguntas rápidas e objetivas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu aceitaria o cargo que estava vago.
    R: Minha resposta foi que sim e que eu sempre estou aberto a novas experiências

Cognizant

Descrição:Existe sempre um melhor caminho, e ele não é um atalho!
Fazer mais e melhor, com agilidade, é o que a era digital nos impulsiona, ser apaixonado pelos nossos negócios determina como iremos fazer. Nossos clientes e as nossas pessoas sabem que sempre encontraremos o melhor caminho, mas que nossos valores essenciais jamais mudarão.
A Cognizant é uma das líderes mundiais em serviços profissionais. Com sede nos EUA e presente em mais de 40 países, ocupamos a 195.ª colocação no ranking da Fortune 500 e estamos, consistentemente, listados entre as empresas mais admiradas do mundo. Acesse www.cognizant.com.br e saiba mais.