Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cognizant

35 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Plano sul América top de linha, tem cooparticipaçao de no máximo 200 reais no mes

Vale-Refeição 7 avaliações

Acho pouco para uma empresa desse porte, 28 por dia, vc pode dividir esse valor entre VR e vá

Vale-Alimentação 3 avaliações

Infelizmente deve se optar entre ter o VA e o VR ou dividir o valor entre ambos, e ao dividir o valor entre os dois acaba deixando o VR muito baixe e implica no uso do dia - a - dia.

Avaliações gerais dos benefícios

35 avaliações

Planejador de Energia no Ambiente Livre Jr - São Paulo, SP

Convênio médico SulAmérica top de linha, vc escolhe entre VR ou vá ou divide o valor entre os dois o total deve ser 700, auxílio creche até 5 anos no teto de 500, plano odontológico ruim.

Analista em Desenvolvimento Jr - São Paulo, SP

Plano de saúde Sulamérica, Gympass, Vale Refeição e/ou Alimentação (100% ou 50/50) de R$600, há descontos em muitos estabelecimentos, inclusive faculdades. Máquina de café. Possibilidade de reembolso em certificações.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale Referição e/ou Vale Alimentação de 600,00 por mês Plano de saúde SulAmerica sem carência e custo Plano Odontológico CarePlus sem carência e custo PLR Vale Transporte ou Fretado

Desenvolvedor .NET Júnior - São Paulo, SP

Em resumo: Home Office depende do projeto em que ficar alocado, você também tem 600 reais em créditos onde pode alocar conforme queira entre o VR e VA.

Funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são muito bons, tem bom valor de VR e tem ótimo plano de saúde e odontológico. O plano de saúde tem desconto de co-participação mais o valor pago é bem pouco, pode incluir dependentes sem pagar a mais por isso. Beneficios de Gympass é ótimo também.

Gerente de Projetos - São Paulo, SP

Excelentes Planos de saúde e dentário, vale alimentação num bom valor, seguro de vida, participação anual dos lucros, Gym Pass, convênio com instituições de ensino

Operador de Atendimento - São Paulo, SP

O convênio médico é sensacional, da melhor qualidade. Todos os benefícios da empresa são excelentes. Além de Vale Transporte, Vale Refeição-Alimentacao, convênio médico e odontológico a empresa ainda oferece GYMPASS.

Estagiário - São Paulo, SP

VR(R$600) Auxilo medico e Odontologico, Gympass, vale transporte, home office, horário flexível dentro de acordo com gestor, Fretado, auxilio-creche

Funcionário - São Paulo, SP

Temos VT, VR, Fretado, auxílio creche(580,00), plano de saúde sem desconto, com coparticipação, plano odontológico (muito bom), seguro de vida.

Funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são vários, incluindo Vale-alimentação/Vale-Refeição, Vale-transporte, convênio médico e odontológico, entre várias outras coisas que a empresa vem a oferecer.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Cognizant

Descrição:Existe sempre um melhor caminho, e ele não é um atalho!
Fazer mais e melhor, com agilidade, é o que a era digital nos impulsiona, ser apaixonado pelos nossos negócios determina como iremos fazer. Nossos clientes e as nossas pessoas sabem que sempre encontraremos o melhor caminho, mas que nossos valores essenciais jamais mudarão.
A Cognizant é uma das líderes mundiais em serviços profissionais. Com sede nos EUA e presente em mais de 40 países, ocupamos a 195.ª colocação no ranking da Fortune 500 e estamos, consistentemente, listados entre as empresas mais admiradas do mundo. Acesse www.cognizant.com.br e saiba mais.