Como é trabalhar na Cognizant?

Bom ambiente, péssima gerência.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, descontraído e com pessoas bacanas de levar uma amizade fora da empresa. Boa localização do prédio (próxima à estação)

Contras: Gerência despreparada, mudanças ocorrem no projeto a cada semana e não há uma política precisa de como tratar o funcionário. Pessoas sendo promovidas por nível de intimidade com liderança e não por capacidade.

Bons benefícios, call center de extrema pressão, ambiente hostil.

Operador de Atendimento Bilíngue

Prós: Excelentes benefícios: plano de saúde Sulamerica, odontológico Care plus, VR e Seguro de Vida. Pagamentos en dia com algumas falhas mas fora isso, pontuais.

Contras: As pessoas nas operações, permanecem por amizade e não por qualificação profissional, muitas falhas de liderança devido pessoas despreparadas colocadas no cargo, o funcionario demitido, sai humilhado, sem saber o motivo do corte e ainda ameaçado.

Conselhos para presidência: Colocar profissionais de qualidade na frente das operações, verdadeiros líderes especificamente no produto Google.

Satisfeito

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente, Benefícios, Prospecção de carreira internacional

Contras: Como na maioria das empresas globais as suas diretrizes limitam a empresa na tomada de decisões locais

Ótima empresa

Analista de Suporte Técnico

Prós: Ambiente descontraído e ótimos benefícios. Recentemente foi nomeada como Great PLace to Work. Acesso fácil a liderança, fazendo com que muitas coisas se resolvam bem rápido!

Contras: Falta de oportunidades justas e iguais para todos os funcionários, mas ainda assim é um bom lugar para trabalhar e obter conhecimento para várias áreas da vida!

Uma Empresa Renomada

Analista de Atendimento Bilíngue

Prós: Uma excelente estrutura, ótimos beneficios, uma empresa renomada com filiais em diversos paises e com diversos projetos diferentes. Recomendaria.

Contras: Salário baixo principalmente para pessoas com o cargo bilingue, não prestão muito atenção nos funcionarios, o recursos humanos totalmente despreparado.

Ruim para quem tem ambição

Agente de Atendimento Bilingue

Prós: Os benefícios são bem completos, contando até com subsídio para o GymPass. Mesmo o valor do vale refeição sendo só 500, os demais benefícios compensam.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento profissional. Por ser um trabalho terceirizado dentro do cliente, minha visão de empresa fica limitada ao meu departamento. A empresa não dá muita atenção para os funcionários alocados em clientes. Devido às exigências, acredito que o salário devia ser maior.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento do trabalho dos funcionários e acompanhamento do desenvolvimento dos mesmos. RH é muito ausente.

Empresa boa , gestão péssima

Atendente Bilíngue

Prós: Cozinha com todos tipos de snacks,sucos ,etc. Bons benefícios, o salario acima da média. Limpeza e boa organização. No mais nenhum outro ponto positivo

Contras: Péssima gestão, supervisão lixo, metas muito altas e só bate meta quem é protegido do supervisor. Qualitys na realidade não são qualificados para a função e meritocracia não existe

Conselhos para presidência: Troquem a gestão urgente

Empresa maravilhosa, recomendo à todos.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito correta com os funcionarios e grandes chances de crescimento. Possibilidade para ser remanejado para outras areas de seu interesse. Sempre muito receptivos e compreensivos quanto as necessidades de cada funcionario.

Contras: Não há muito o que falar de ponto negativo, sempre foram muito corretos comigo, só acho que nem sempre os requisitos de promoção são aptos pra definir quem deve ser promovido.

Conselhos para presidência: Continuem investindo na experiência do funcionario com a empresa, com benefícios.

Em crescimento e com potencial enorme

Gerente

Prós: Reconhecimento, ambiente de trabalho, estudo. Incentivo ao crescimento. Líderes acessíveis. Colaborativo. Empresa sempre propensa a ajudar o funcionário.

Contras: O processo de avaliação é muito ruim. Nao é 360 é meio vago. Tem uma normalização q pode te colocar para baixo mesmo se vc estiver bem. O Rh poderia ser mais ativo.

Conselhos para presidência: Rever a política de avaliação. Colocar 360.

Gosto de trabalhar aqui os pontos positivos são maiores que os negativos na minha opiniao.

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente de trabalho agradavel. A empresa reconhece o funcionario e seus direitos. Projetos com grandes empresas pelo mundo. Alto nível de aprendizado. Plataforma de aprendizado com diversos cursos.

Contras: Em alguns momentos ficamos muito ociosos, pois muitas vezes dependemos dos clientes para darmos continuidade nos projetos, e por isso ficamos alguns dias podendo a chegar em semanas parados.

Conselhos para presidência: Ter uma comunicação melhor com os funcionarios de projetos, pois quando ficam alguns dias sem demandas e sem uma posição do superior imediato é frustrante.

Cognizant

Descrição:Provedora líder de tecnologia da informação, consultoria e serviços de terceirização de processos de negócios, dedicada a ajudar as empresas mais importantes do mundo construir negócios mais fortes.