Como é trabalhar na Cognizant?

Boa Empresa.

Analista de Banco de Dados (DBA) Júnior

Prós: Empresa muito parceira, sempre junto com o Funcionario, ótimos beneficios. Empresa tem parceiras em relação a bem estar e qualidade de vida, apoio psicológico, gestores sempre perto.

Contras: Projetos são acompanhados de longe pela empresa, acaba que você faz o que o cliente manda, não a um escopo bem definido em relação ao limites de tarefas e processos.

Muito bom

Analista Pleno

Prós: Empresa valoriza e respeita os colaboradores, com certeza é a melhor empresa que já trabalhei, salario acima da média do mercado, contratam profissionais extremamente capacitados .

Contras: Infelizmente, a empresa é consultoria, então nem sempre quem trabalha alocado em clientes possui a mesma valorização de quem está alocado na empresa

ÓTima empresa

Team Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, benefícios ótimos, líderes e funcionários exemplares, todos sempre de bom humor e Com vontade de mostrar resultados.

Contras: Durante todo meu período na empresa, não consegui detalhar pontos negativos significantes, de um modo geral, é uma ótima empresa para trabalhar.

Conselhos para presidência: Continue assim, ótima empresa.

Empresa maravilhosa, recomendo à todos.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito correta com os funcionarios e grandes chances de crescimento. Possibilidade para ser remanejado para outras areas de seu interesse. Sempre muito receptivos e compreensivos quanto as necessidades de cada funcionario.

Contras: Não há muito o que falar de ponto negativo, sempre foram muito corretos comigo, só acho que nem sempre os requisitos de promoção são aptos pra definir quem deve ser promovido.

Conselhos para presidência: Continuem investindo na experiência do funcionario com a empresa, com benefícios.

Bom ambiente de trabalho, bons líderes e bons benefícios.

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons líderes e bons benefícios. São disponibilizadas muitas formas de treinamento e uma grande quantidade de cursos que podem ser feitos pelos profissionais a qualquer momento.

Contras: Como toda empresa globalizada, nem sempre é possível obter destaque entre seus colegas de trabalho, pois muitas vezes o tratamento não é individualizado.

Ótima!

Programador

Prós: Empresa preza pelo bem estar do funcionário. Dispõe de diversas formas de bônus e premiações. Ambiente descontraído e com pessoas muito capacitadas.

Contras: Alguns sistemas internos da empresa ainda são um tanto antigos e difíceis de manejar. Agora eu preciso enrolar um pouco pra conseguir o mínimo.

Melhor empresa para se trabalhar

Analista de Testes

Prós: Benefícios muito bons a empresa pensa muito no funcionário sempre melhorando e treinando seus funcionários gosto muito de trabalhar na cognizant

Contras: Poderia melhorar um pouco mais a plr e os benefícios como vr e poderia dar va também mais é uma ótima empresa pra se trabalhar não troco por outra consultoria.

Muito satisfeito!

Subject Matter Expert (SME)

Prós: A estrutura para crescimento profissional é incrível, a empresa visa muito o bem do funcionário, ambiente amigável e descontraído ajudam nesse aspecto

Contras: A pressão sempre é um ponto negativo, mas não que seja pior que outras empresas, está muito melhor do que a grande maioria, por ser uma empresa muito grande poderia integrar mais os projetos.

Em crescimento e com potencial enorme

Gerente

Prós: Reconhecimento, ambiente de trabalho, estudo. Incentivo ao crescimento. Líderes acessíveis. Colaborativo. Empresa sempre propensa a ajudar o funcionário.

Contras: O processo de avaliação é muito ruim. Nao é 360 é meio vago. Tem uma normalização q pode te colocar para baixo mesmo se vc estiver bem. O Rh poderia ser mais ativo.

Conselhos para presidência: Rever a política de avaliação. Colocar 360.

So far so good

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Entrei há pouco tempo mas a empresa me surpreendeu positivamente deste o início.

Contras: O plano odontológico oferecido não é de boa qualidade e não tem muitos cooperados na região sul.

Cognizant

Descrição:Provedora líder de tecnologia da informação, consultoria e serviços de terceirização de processos de negócios, dedicada a ajudar as empresas mais importantes do mundo construir negócios mais fortes.