Como é trabalhar na Cognizant?

Vale muito a pena.

System Analyst

Prós: Comprometimento e envolvimento das pessoas nas questões estratégicas e operacionais da empresa. Também existe um ótimo clima que propicia o trabalho em equipe.

Contras: Algumas vezes, ocorrem desencontros nas informações nos níveis mais baixos. Em outros momentos, ocorrem alguns desalinhamentos na resolução de problemas, causando desconforto no time.

Boa Empresa

Consultor SAP SD Sênior

Prós: Empresa possibilita serviço remoto, liberou recentemente trabalho no escritório de bermuda para os homens. Possui bons benefícios e além de possibilidades de treinametnos online.

Contras: Sistema de marcação de ponto. Intranet tem dificuldades de entendimento e acesso aos aplicativos mais utilizados. Parte de liberação de despesas e fretado é confusa.

muito boa

Analista Administrativo

Prós: benefícios acima do mercado, muitas formas de motivação para o funcionário não só os benefícios. vale a pena trabalhar aí, desde que seja claro os objetivos

Contras: burocrática e em alguns casos houve falta de organização para definir carreira e objetivos da empresa em longo é curto prazo também, mas é uma boa empresa

Conselhos para presidência: melhore o feedback

Cognizant, mais que uma empresa, responsabilidade

Process Executive

Prós: Excelente Estrutura, Não atrasa pagamentos, não limita o funcionário, aberta para o diálogo, valoriza e reconhece os bons funcionários. Uma empresa inteligente, com ótimos benefícios, buscando sempre melhorar, mais e mais, para atender seus clientes e funcionários.

Contras: A empresa lida com uma expansão constante, o que pode gerar falhas de comunicação. Algo passageiro que é suprido pelo constante esforço das áreas responsáveis.

Conselhos para presidência: Obrigado

Ótima

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Remuneração, benefícios, tamanho da empresa, oportunidades, desafios, crescimento e plr

Contras: Sistemas complexos de apontamento de horas e processo de reembolso moroso e complicado

Tecnológica e Moderna

Analista de Negócios

Prós: A empresa possui processos e políticas bem definidos, numa abrangência global. Há N eventos de integração entre equipes e eventos para aperfeiçoamento pessoal/profissional. Por fim, escritório bem organizado e moderno para motivar o dia-a-dia de trabalho.

Contras: Enquanto empresas falham na comunicação e em como manter seus colaboradores atualizados de como está a empresa, a Cognizant ao meu ver excede a quantidade de e-mails e comunicados e mudanças, tornando inviável muitas vezes acompanhar a quantidade de updates que ocorrem no dia-a-dia. Acredito que em alguns momentos "o menos é mais"

Ótima empresa

Prós: Empresa moderna, Horario flexivel, trabalho em equipe é quase sempre bem vindo e o ambiente é muito agradável. Os projetos são bem inovadores.

Contras: Peca apenas em alguns aspectos administrativos, isso talvez pelo fato da empresa ser muito nova aqui no Brasil, mas é algo que não influencia muito em seu trabalho.

Uma excelente empresa para se trabalhar.

Junior Testing Analyst II

Prós: A empresa possui salário e benefícios compatíveis com o mercado. Há plano de carreira e oportunidade para quem se destaca e trabalham intensamente em melhorias no modo de avaliação individual. O ambiente de trabalho é bom e o acesso aos gestores é fácil. O diálogo e as novas ideias são incentivados.

Contras: O processo de reembolso precisa ser mais coerente e assertivo. A dificuldade e demora do processo gera desestímulo quando horas extras são solicitadas. É comum ouvir relatos de pessoas que simplesmente desistiram da solicitação e perderam os valores investidos em transporte, alimentação, combustível, etc.

Uma das melhores empresas que se tem para trabalhar

Consultor Pleno

Prós: Localizada em uma excelente região de São Paulo a empresa se tem a crescer com todas as dinâmicas implantadas de excelência em empresa, escritório amplo e bem aconchegante como também ótimos profissionais e uma excelente remuneração.

Contras: Não tem pontos negativos ao meu modo de ver, pois até o prezado momento tenho total satisfação em trabalhar nesta empresa, sem escutar nenhuma reclamação do meus colegas e amigos de trabalho.

Operador de Atendimento

Prós: Excelente em todos os aspectos. Desde a estrutura da empresa, até o local de trabalho até supervisão, rh, premiação, benefícios e reconhecimento.

Contras: Nenhum aspecto negativo. Estou feliz com as condições de trabalho e benefícios. É uma excelente empresa que valoriza o funcionário e reconhece o trabalho.

Cognizant

Descrição:Provedora líder de tecnologia da informação, consultoria e serviços de terceirização de processos de negócios, dedicada a ajudar as empresas mais importantes do mundo construir negócios mais fortes.