Como é trabalhar na Cognizant?

Empresa maravilhosa, recomendo à todos.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito correta com os funcionarios e grandes chances de crescimento. Possibilidade para ser remanejado para outras areas de seu interesse. Sempre muito receptivos e compreensivos quanto as necessidades de cada funcionario.

Contras: Não há muito o que falar de ponto negativo, sempre foram muito corretos comigo, só acho que nem sempre os requisitos de promoção são aptos pra definir quem deve ser promovido.

Conselhos para presidência: Continuem investindo na experiência do funcionario com a empresa, com benefícios.

Bom ambiente de trabalho, bons líderes e bons benefícios.

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons líderes e bons benefícios. São disponibilizadas muitas formas de treinamento e uma grande quantidade de cursos que podem ser feitos pelos profissionais a qualquer momento.

Contras: Como toda empresa globalizada, nem sempre é possível obter destaque entre seus colegas de trabalho, pois muitas vezes o tratamento não é individualizado.

Ótima!

Programador

Prós: Empresa preza pelo bem estar do funcionário. Dispõe de diversas formas de bônus e premiações. Ambiente descontraído e com pessoas muito capacitadas.

Contras: Alguns sistemas internos da empresa ainda são um tanto antigos e difíceis de manejar. Agora eu preciso enrolar um pouco pra conseguir o mínimo.

Melhor empresa para se trabalhar

Analista de Testes

Prós: Benefícios muito bons a empresa pensa muito no funcionário sempre melhorando e treinando seus funcionários gosto muito de trabalhar na cognizant

Contras: Poderia melhorar um pouco mais a plr e os benefícios como vr e poderia dar va também mais é uma ótima empresa pra se trabalhar não troco por outra consultoria.

Muito satisfeito!

Subject Matter Expert (SME)

Prós: A estrutura para crescimento profissional é incrível, a empresa visa muito o bem do funcionário, ambiente amigável e descontraído ajudam nesse aspecto

Contras: A pressão sempre é um ponto negativo, mas não que seja pior que outras empresas, está muito melhor do que a grande maioria, por ser uma empresa muito grande poderia integrar mais os projetos.

Em crescimento e com potencial enorme

Gerente

Prós: Reconhecimento, ambiente de trabalho, estudo. Incentivo ao crescimento. Líderes acessíveis. Colaborativo. Empresa sempre propensa a ajudar o funcionário.

Contras: O processo de avaliação é muito ruim. Nao é 360 é meio vago. Tem uma normalização q pode te colocar para baixo mesmo se vc estiver bem. O Rh poderia ser mais ativo.

Conselhos para presidência: Rever a política de avaliação. Colocar 360.

So far so good

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Entrei há pouco tempo mas a empresa me surpreendeu positivamente deste o início.

Contras: O plano odontológico oferecido não é de boa qualidade e não tem muitos cooperados na região sul.

Rumo ao futuro

Prós: Clima organizacional e hierarquia horizontal fazem com que a empresa seja muito semelhante a um ambiente caseiro onde podemos conversar e ter abertura para dar nossas opiniões

Contras: A empresa poderia ter mais estabilidade em metas e resultados, o que não deveria ocorrer dentro de uma empresa que atua no ramos de tecnologia

Conselhos para presidência: Manter o mesmo clima organizacional e ter mais segurança no estabelecimento de metas

Empresa em pleno crescimento no mercado Brasileiro porém com muitos desafios a serem superados

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, empresa em constante melhoria e crescimento, salário dentro do mercado, contato bem próximo com a diretoria, comunicação interna muito boa, possibilidade de HomeOffice.

Contras: Valor baixo no SODEXO, não oferece VA, localização de difícil acesso, sem visualização de novos projetos deixando os funcionários apreensivos, plano de carreira um pouco lento, plano de promoção um pouco confuso em suas métricas

Conselhos para presidência: Melhoras nos benefícios, melhora na localização da empresa, avaliação de HomeOffice em dias de muito trânsito.

Excelente empresa para início de carreira

Prós: Excelente empresa, em crescimento constante. Na área que atuo a liderança é muito boa e possui um planejamento de carreira. É uma empresa que diariamente trás alguma novidade para você sentir orgulho de fazer parte desse time, buscando sempre manter a motivação dos funcionários. Apresenta diversos benefícios aos funcionários, mesmo para estagiários, assim como horários flexíveis.

Contras: Estrutura física ruim, mas com projetos para mudança em breve, local de difícil acesso via transporte público e não tem acesso para pessoas com deficiência.

Cognizant

Descrição:Provedora líder de tecnologia da informação, consultoria e serviços de terceirização de processos de negócios, dedicada a ajudar as empresas mais importantes do mundo construir negócios mais fortes.