Como é trabalhar na Cognizant?

Empresa ótima, porém péssima gestão.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Multinacional que oferece ótimos benefícios (vr, va, vt, gympass, plr, ginastica laboral...) Eventos de marketing são muito bacanas, ótima infra estrutura, salário pontual, boas chances de indicar outros profissionais.

Contras: Péssima gestão dos projetos que ficam alocados em clientes, não há plano de carreira e após um tempo os funcionários que permanecem no mesmo cargo são demitidos sem antes ter algum feedback. O funcionário não tem chances de avaliar o seu gestor, que muitas vezes leva o problema para o lado pessoal e quer mostrar poder ao invés de oferecer suporte. Alta rotatividade nos projetos ao invés de investir no funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário ao invés de demitir. Gestão mais profissional. Dar mais atenção aos projetos que ficam alocados em clientes.

Cognizant

Descrição:Existe sempre um melhor caminho, e ele não é um atalho!
Fazer mais e melhor, com agilidade, é o que a era digital nos impulsiona, ser apaixonado pelos nossos negócios determina como iremos fazer. Nossos clientes e as nossas pessoas sabem que sempre encontraremos o melhor caminho, mas que nossos valores essenciais jamais mudarão.
A Cognizant é uma das líderes mundiais em serviços profissionais. Com sede nos EUA e presente em mais de 40 países, ocupamos a 195.ª colocação no ranking da Fortune 500 e estamos, consistentemente, listados entre as empresas mais admiradas do mundo. Acesse www.cognizant.com.br e saiba mais.