Como é trabalhar na Cognizant?

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Marketing Sênior

Prós: Empresa com perfil hands on. Resultado do trabalho é reconhecido e geralmente permitem testar. Isto é, independente do cargo, se o profissional tem o perfil correto, a empresa investe e aposta neste talento (no sentido de permitir que ela faça)

Contras: Processo de crescimento muito lento. Por mais que o profissional esteja com responsabilidades maiores, a promoção é muito lenta, dependendo de varias aprovações e que praticamente depende mais do time global do que do local.

Conselhos para presidência: Facilitar desligamento de profissionais ruins e facilitar promoção dos bons.

Cognizant

Descrição:Existe sempre um melhor caminho, e ele não é um atalho!
Fazer mais e melhor, com agilidade, é o que a era digital nos impulsiona, ser apaixonado pelos nossos negócios determina como iremos fazer. Nossos clientes e as nossas pessoas sabem que sempre encontraremos o melhor caminho, mas que nossos valores essenciais jamais mudarão.
A Cognizant é uma das líderes mundiais em serviços profissionais. Com sede nos EUA e presente em mais de 40 países, ocupamos a 195.ª colocação no ranking da Fortune 500 e estamos, consistentemente, listados entre as empresas mais admiradas do mundo. Acesse www.cognizant.com.br e saiba mais.