Como é trabalhar na Cognizant?

Ótimo ambiente de trabalho

Floor Supervisor

Prós: A empresa possui valores de inclusão e respeito ao gênero. Também possui projetos como a Semana do Empoderamento feminino que são de extrema importância para fortalecer a presença de mulheres na liderança. O salário é pago sempre em dia e o pacote de benefícios é excelente.

Contras: O RH da empresa é bastante confuso e os processos de promoção e aplicação de alterações nas operações não são muito claros. Você nunca sabe exatamente à quem recorrer para resolver seu problema.

Conselhos para presidência: Tornar mais rígido o processo seletivo de contratação, pois há muita gente jovem e desqualificada que não precisa realmente trabalhar e acaba atrapalhando o desempenho da operação no qual está alocado.

Cognizant

Descrição:Existe sempre um melhor caminho, e ele não é um atalho!
Fazer mais e melhor, com agilidade, é o que a era digital nos impulsiona, ser apaixonado pelos nossos negócios determina como iremos fazer. Nossos clientes e as nossas pessoas sabem que sempre encontraremos o melhor caminho, mas que nossos valores essenciais jamais mudarão.
A Cognizant é uma das líderes mundiais em serviços profissionais. Com sede nos EUA e presente em mais de 40 países, ocupamos a 195.ª colocação no ranking da Fortune 500 e estamos, consistentemente, listados entre as empresas mais admiradas do mundo. Acesse www.cognizant.com.br e saiba mais.