Como é trabalhar na Cognizant?

Demonstra potencial, com pessoas muito boas, mas estruturalmente tem muito a melhorar.

Recrutador Júnior

Prós: A empresa oferece benefícios legais, e a habilidade de transitar entre os vários projetos é interessante. Os gestores são razoavelmente fáceis de se lidar, ajudam onde podem com indicações, e se demonstram interessados no processo seletivo.

Contras: A área de recrutamento necessita de um sistema mais claramente estabelecido. Um programa de estágio/trainee seria interessante para o cresciemento da empresa no Brasil, especialmente como medida de diminuição de turnover. Este é outro ponto a melhorar, o turnover está muito alto no momento!

Conselhos para presidência: Como mencionei nos pontos a melhorar, um programa de trainee e um de estágio seriam interessantes para a empresa ter um caráter mais "sério" no mercado. Estamos trabalhando de maneira muito reativa, medidas de atendimento de demanda preventiva, de treinamento de profissionais novos para se manterem na empresa seria muito legal!

Cognizant

Descrição:Provedora líder de tecnologia da informação, consultoria e serviços de terceirização de processos de negócios, dedicada a ajudar as empresas mais importantes do mundo construir negócios mais fortes.