Como é trabalhar na Cognizant?

Uma das melhores empresas que se tem para trabalhar

Consultor Pleno

Prós: Localizada em uma excelente região de São Paulo a empresa se tem a crescer com todas as dinâmicas implantadas de excelência em empresa, escritório amplo e bem aconchegante como também ótimos profissionais e uma excelente remuneração.

Contras: Não tem pontos negativos ao meu modo de ver, pois até o prezado momento tenho total satisfação em trabalhar nesta empresa, sem escutar nenhuma reclamação do meus colegas e amigos de trabalho.

Operador de Atendimento

Prós: Excelente em todos os aspectos. Desde a estrutura da empresa, até o local de trabalho até supervisão, rh, premiação, benefícios e reconhecimento.

Contras: Nenhum aspecto negativo. Estou feliz com as condições de trabalho e benefícios. É uma excelente empresa que valoriza o funcionário e reconhece o trabalho.

Um ótimo lugar!

Analista de Dados

Prós: Flexibilidade, também nos dão oportunidade de aprender bastante, varios cursos oferecidos. São atenciosos e apesar de nem sempre ceder sempre irão te ouvir ao menos

Contras: As vezes é um pouco engessada e apesar de ser uma empresa de tecnologia alguns pontos poderia ser mais flexível. Falta um pouco de autonomia para os projetos por si só.

Ótima empresa

Analista de Suporte Técnico

Prós: Ambiente descontraído e ótimos benefícios. Recentemente foi nomeada como Great PLace to Work. Acesso fácil a liderança, fazendo com que muitas coisas se resolvam bem rápido!

Contras: Falta de oportunidades justas e iguais para todos os funcionários, mas ainda assim é um bom lugar para trabalhar e obter conhecimento para várias áreas da vida!

Otima empresa

Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otimo ambiente de trabalho e de aprendizado. O colaborador tem bastante autonomia para colocar seus pontos e ser ajudado da madeira correta. Bem interessante.

Contras: Metas agressivas, apesar de um ótimo ambiente de trabalho as metas acabam sendo não tão fácies de ser alcançadas. Acredito que mesmo assim você acaba lidando com a pressão.

Cts br

Desenvolvedor Pleno

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

Contras: A empresa ainda está em fase crescimento constante e com isso alguns processo ainda não estão bem definidos. Como por exemplos, quais são os treinamentos relevantes obrigatórios para cada área.

Empresa desorganizada e sem respaldo ao funcionário

Prós: A empresa oferece oportunidades para jovens recém-chegados no mercado. Além de oferecer parcerias com algumas instituições de ensino e cursos.

Contras: Desvio de função, salário equivalente para funcionários trilíngues e bilíngues, falta de respaldo do RH para funcionários alocados no cliente, desorganização de projetos sem métricas de qualidade ou medição de desempenho, falta de perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Focar na organização e comunicação interna, bem como melhor preparo do RH para contratação e respaldo do funcionário já contratado

Uma Empresa Renomada

Analista de Atendimento Bilíngue

Prós: Uma excelente estrutura, ótimos beneficios, uma empresa renomada com filiais em diversos paises e com diversos projetos diferentes. Recomendaria.

Contras: Salário baixo principalmente para pessoas com o cargo bilingue, não prestão muito atenção nos funcionarios, o recursos humanos totalmente despreparado.

Boa Empresa.

Analista de Banco de Dados (DBA) Júnior

Prós: Empresa muito parceira, sempre junto com o Funcionario, ótimos beneficios. Empresa tem parceiras em relação a bem estar e qualidade de vida, apoio psicológico, gestores sempre perto.

Contras: Projetos são acompanhados de longe pela empresa, acaba que você faz o que o cliente manda, não a um escopo bem definido em relação ao limites de tarefas e processos.

Um resumo

Senior Associate

Prós: Te da muita experiencia em varias areas e varios clientes como toda consultoria e te ensina a correr atrás do seus objetivos profissionais pois eles te cobram.

Contras: como toda consultoria nem sempre você é alocado onde te falaram que voçê ia trabalhar. Alinhamento de perfil com cargo é uma coisa que eles precisam melhorar

Cognizant

Descrição:Provedora líder de tecnologia da informação, consultoria e serviços de terceirização de processos de negócios, dedicada a ajudar as empresas mais importantes do mundo construir negócios mais fortes.