Como é trabalhar na COFIX?

Uma boa firma que trabalher

Prós: Da oportunidade de crescimento na sua aria muito bom pra que que te um promoção de trabalho tambe dava os epis todo tipo de epi o fucinario tinha segurança e prioridade dela não posso nega

Contras: Pouco porque ajudando muitas pessoas a te uma profissão de carpintero soe que na hora que entro essa crise era de muitos dos teus fucinario de tanto tempo de dedicação a firma sem saída

Conselhos para presidência: Te boa convivência com os colegas de trabalhos e

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa inovadora que está sempre buscando inovar, oferece bons salários e um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Poderia oferecer mais benefícios aos funcionários. Pois só oferece o vale transporte e vale alimentação.

Conselhos para presidência: Um programa de retenção de talentos e conceder mais benefícios para os colaboradores.

Prós: Oportunidade de crescer em outras áreas e profissões

Contras: o setor administrativo quase sempre erra na passagem do vale transporte mas reembolsa agente

Conselhos para presidência: Melhorar o salario e outros benefícios

Satisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima organizacional com liberdade de aprendizado.

Contras: Política de salário e promoção.

Conselhos para presidência: Os presidentes deveriam se interessar mais com politicas de rh, visualizando os profissionais em sua totalidade e não somente o resultado através de valores monetários.

Carpinteiro

Prós: E uma excelente empresa pois já estou uns ano e to bastante satisfeito

Contras: A pesa de está trabalhando nessa are nunca temos um lugar fixo

Conselhos para presidência: Ter mais espírito de liderança

COFIX