Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Coface

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Previdência Privada 2 avaliações

Previdência privada com contribuição patronal de apenas 1%, independente de faixa salarial ou contribuição individual.

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale refeição de 31.20 por dia, com desconto de 30 reais em folha de pagamento. Adequado para a região da Berrini, onde está localizado o escritório da empresa.

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saúde Omint com coparticipação para consulta, exames e outros serviços. Possui convênio para dependentes e cônjuge, porém com desconto um pouco maior.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Analista de Crédito Júnior - São Paulo, SP

Em geral os benefícios da Coface estão adequados com o que é oferecido pelo mercado de seguros em São Paulo, sempre seguindo à risca o que é exigido pelas leis trabalhistas.

Analista de Controladoria PI - São Paulo, SP

Benefícios listados abaixo, sem desconto nos feriados e férias, recebemos normalmente o vale alimentação e refeição, desconto de vale transporte é 6% do salário e no meu caso não compensa receber, pago do meu bolso.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios