Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Coface?

13 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    4.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Ótimo local

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, empresa se importa com o funcionário, bons benefícios. Creio que qualquer pessoa com foco e determinação pode se dar bem na empresa.

    Contras: Sem plano de carreira e muita dependência da Matriz. Acho que um pouco mais de autonomia e dedicação da diretoria ajudariam nestes pontos que citei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Com efetivos valores da matriz (França)

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa! Cultura estruturada com plano/visão a longo prazo. Consolidada organização matricial que revitaliza os eixos (Regiões) quando necessário e reconhece globalmente seus funcionários.

    Contras: Falta visão gestão local, poderia crescer muito mais por ter potencial e mercado a ser trabalhado e expandido. Tudo para ser uma grande Seguradora Local.

    Conselhos para presidência: Conhecer gestão (fazer curso com o Doria)!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para se trabalhar

    Analista de Crédito Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um excelente ambiente de trabalho, com harmonia entre os empregados. Não há muita pressão desnecessária. A empresa valoriza a qualidade de vida do funcionário.

    Contras: Falta de benefícios financeiros e planejamento de carreira. Há muitos estagiários em funções que poderiam ser preenchidos por cargo mais sênior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa no segmento de seguros de crédito

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente ótimo, equipes bem qualificadas, empresa bem localizada na região da berrini, oferece seguro de crédito que aos poucos vem se tornando conhecido no Brasil.

    Contras: Processos engessados, pouca comunicação com as outras áreas, falta de treinamento para aqueles que não conhece o sistema de seguros de crédito, não tem plano de carreira e salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Ofereça planos de carreira aos funcionários, tente conhece um por um das áreas e suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem alto nível de governança corporativa, organização de processos, pensa e respeita os funcionários promovendo diversas ações. O pessoal é bem preparado para venda do produto.

    Contras: A empresa é multinacional e o nível de autoridade local é muito limitado, por haver um escritório regional no México, muitas decisões que poderiam ser locais agilizando processos, são tomadas fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão de área horizontalizada, com gerentes e diretores de fácil acesso, facilitando aprendizado e desenvolvimento profissional. Bons benefícios. RH prestativo e atencioso.

    Contras: Companhia engessada aos desmandos da matriz, sem permitir que a empresa se adeque à realidade brasileira. Falta treinamento para os funcionários, principalmente pelo fato da empresa atuar em apenas um segmento de seguro e que não é conhecido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Uma empresa boa no seu segmento.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa em uma certa horizontalidade nas hierarquias. Os gerentes e diretores não se posicionam em forma de pirâmide decisória. RH prestativo e sempre receptivo. Bons benefícios.

    Contras: Há grande rotatividade de funcionários. Há alguns gerentes novos e algumas vezes inexperientes. Salário razoável. Excesso de regras de compliance e grande retrabalho em certas tarefas. Falta de autonomia em relação à matriz. Falta de treinamento ao funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e aprendizado. Trabalhar com o meu departamento do qual aprendi e evolui muito como pessoa. A empresa com a qual eu mais desenvolvi minhas habilidades.

    Contras: Perceber que uma ou outra pessoa não tinha qualificação necessária para estar no cargo que estava, nem o conhecimento necessário para melhor ajudar a empresa. Não possuir muitas oportunidades para efetivar os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom!

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado. Pressão natural na área comercial e liberdade para desenvolvimento do trabalho. Oportunidade de conhecer um produto específico, diferenciado no mercado segurador. O escritório é bem localizado e de fácil acesso. Paga-se bem e reconhecem o funcionário.

    Contras: Falta orientação (feedback),direcionamento e treinamento. Uma seguradora monoline, deveria ter um plano de treinamento detalhado e preparatório para o funcionário seguir carreira no segmento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    O bom é inimigo do ótimo

    Funcionário


    Prós: Empresa muito boa para trabalhar. Ambiente bem tranquilo. o escritório é bem unido em termos de trabalho.

    Contras: Não tem plano de carreira e não valoriza os funcionários da maneira que deveria. Alem disso o salário é muito baixo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Coface

RH: quer atrair bons talentos?